Capítulo 3

307 31 2
                                    

Sai dali o mais rápido que pude, eu não poderia continuar ali com ele, ele poderia fazer o que quisesse comigo se permanecesse naquele local, infelizmente ele é mais forte que eu.

Caminhei pela rua com a cabeça baixa, não queria que nenhum ser humano me visse, eu tenho ódio deles, não suporto olhar para alguns deles. Me faz lembrar de quando eu era como um deles, e sempre que lembro disso fico com meus sentimentos a flor da pele.

Isso me irrita, eu passo muito tempo tentando esquecer meus sentimentos e quando saio na rua eles voltam com tudo, acabando com meu trabalho de os esquecer. É por esse e por outros motivos que eu não gosto muito de sair na rua.

Mais isso agora não importa, o meu maior problema nesse momento é como eu vou tirar aquele anjo do meu caminho, eu simplesmente não posso chegar e confronta-lo, pois isso seria muita idiotice de minha parte já que ele é bem mais forte que eu.

Tenho que bolar um plano para conseguir tirar ele do meu caminho sem bater de frente com ele, mas como eu farei isso? Já que ele irá ficar de guarda 24 horas naquela casa, e o patrão não vai gostar nada se eu chegar sem o seu prêmio.

Seus pais deviam ter pensado nisso antes de fazer o acordo e dar como garantia a sua filha. Depois que não consegui cumprir o prometido e nós entramos em ação, eles correm para o lado da luz. Já estou cansada desse tipo de gente.

Me sentei em um pequeno banco que havia na praça que eu me encontrava, não sei muito bem como vim parar aqui, mas acho que caminhei tanto sem rumo que acabei nessa pequena praça cheia de crianças indefesas.

Pensamentos malvados começaram a vir em minha cabeça, mais eu sou incapaz de fazer mal a uma criança, a não ser que seja uma de minhas missões. Elas são tão indefesas, seus semblantes de amor, elas seriam incapazes de fazer mal a qualquer coisa.

Quando eu era uma humana amava crianças, mas hoje elas só me fazem lembrar o que eu faço questão de esquecer.

Sinto alguém me observando e abaixo rapidamente minha cabeça, não posso ser vista, existem pessoas sensitivas que conseguem identificar a minha presença e eu não posso ser notada. Me levanto rapidamente e olho em todas as direções, vendo uma velha senhora que se encontrava a alguns metros de mim.

Ela me encarava fixamente, já me encontrava de pé e quando senti que ela viria para perto de mim, comecei a andar rapidamente indo para fora do parque.

Já não bastava os problemas com o anjo, ainda me aparece uma velha pra encher o meu saco. E por falar em anjo, ainda nem pensei o que irei fazer em relação ao que está em meu caminho.

Acho que vou esperar anoitecer para voltar a casa do meu "amiguinho", e cumprir o nosso acordo, eu não tenho culpa dele ter usado a filha como garantia, meu trabalho eu tenho que cumprir...

.

.

.

Já são cerca de 00:17 e eu já me encontrava no quintal da casa, estava esperando do lado de fora, pois com toda certeza o anjo, que até agora não sei o nome, estaria lá dentro. Mas precisamente no quarto da garotinha.

"Mas será que esse novato não se cansa nunca?!"- murmurei com raiva, eu estou aqui desde das 19:00 horas e ele não saiu nem pra dar uma esticada nas pernas.

Esse novato é mais resistente do que pensei. Quer dizer ele não é nada do que pensei, eu pensei que ele era fraco, ele é forte, eu pensei que ele era medroso, ele é mais corajoso do que muitos que passaram por aqui.

Porque geralmente, os novatos vem acompanhados, justamente por isso, por terem medo de quase tudo. Um exemplo disso é o ultimo que me enfrentou, ele ficou com tanto medo de mim, que no meio da luta, ele abriu as asas e voou.

Mas esse não, ele não demonstrou nenhum vestígio de medo ao me enfrentar, pelo contrario, acho que ele estava mais confiante que eu mesma.

Mas de uma coisa eu sei, eu não vou desistir, e nem vou pedir ajuda. Eu vou enfrentar ele sozinha sem ajuda de ninguém. Eu nunca precisei de ninguém não vai ser esse anjinho que vai mudar isso agora.

Acho que já tenho um plano para fazer ele sair da casa para que eu possa entrar e pegar a minha vitima... Tomara que funcione.

........................................................................

Olá para você que está lendo essa história. Muito obrigada por dedicar um tempo para a ler.

Beijos de chocolate!

Bad Angel  ||Styles||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora