Capítulo 12

4.1K 292 15
                                    

Acordei sedo e fui fazer as minhas hegienes e fui me vestir, alimentei a raposa e dei uma bolinha para ela brincar, fui comer uma maçã e em seguida fui para a escola na minha velocidade de híbrida! Cheguei lá e não encontrei o Chris, mas encontrei o Max, ele estava DE NOVO com aquela vagabunda, passou 10 minutos e o Chris chega, dou-lhe um abraço e em seguida fomos para um sítio perto do Max, começamos a falar de coisas aleatórias e o Max olhou na altura em qur disse "quero sangue", obviamente que disse aquilo na brincadeira, o Chris extendeu o pulso e disse para beber do dele! Eu recusei e ele insistiu, eu em vez de morder o pulso, eu fui enganada e ele pós o seu pescoço no lugar do pulso, bebi um pouco e depois dei-lhe um encontrão no peito, o Max ficou a olhar com raiva e eu pude sentir, mas depois ele ficou com cara do tipo "Bebeste sangue ou foi impressão minha?", sorri fraco para ele, tou em sarilhos... Oiço o sinal para entrar e eu fui a empurrar o Chris no gozo para ver se ele caia, o Max foi com a rapariga! Entramos dentro da sala e o Max estava na mesa ao lado com ela enquanto eu estava com o Chris, era aula de inglês, a mais tediosa de todas! Para dar animo à aula o Chris começou a falar do nada!

-Hello, my name is Chris, and I love inglish teacher! (Chris).

-Ow thank you, I love you too! (Professora).

Eu, o Chris e a professora começamos a rir e o resto da turma foi se rindo também, excepto o Max e a vagabunda. Credo, ele é tão seco.

-Teacher! (Luana).

-Yes... (Professora).

-Posso falar português? Não percebo nada de inglês... (Luana).

-Sim podes. (Professora).

-Será que a pessoa tediosa pode sair da sala? (Luana).

-Por amor de deus Luana, deixe de palhaçada! (Professora).

-Apenas perguntei... Mas deixe estar! Agora a sério... Pode dizer quando é que é o teste? (Luana).

-Ah, obrigada por perguntares, meninos este ano não haverá teste em todas as disciplinas! (Professora).

Todos nós começámos a festejar de alegria, até o Max, saimos da aula mais cedo e hoje só tinhamos inglês, pois o professor de francês estava doente, eu e o Chris fomos para as traseiras da escola, lá estavam os outros dois vampiros que conheci no bar.

-Olá princesa! (Peter e Bruno).

-Olá não me chamem isso... (Luana).

-Está bem, olá Chris! (Bruno).

-Olá, pessoal será que a senhora Híbrida pode fazer parte do nosso grupo? (Chris).

-Mas é claro, ela agora é quase uma de nós! (Peter).

Começamos a falar das nossas "vidas" e percenti que alguém nos estava a espiar, senti o cheiro e era o Max, estou em sarilhos duas vezes. Levantei-me e fui ter com ele, ele estava encostado na parede sentado...

-Oi... (Luana).

-Quando é que me ias contar que eles te tornaram híbrida? (Max).

-Não sei, mas eu ia contar... (Luana).

-Eu não acredito Luana, porquê que o fizeste? (Max).

-Eu pedi para me tornarem vampira para ajustar contas com o chefe dos vampiros... Mas já percebi que não queres a minha ajuda! (Luana).

Eu ia me embora quando ele me agarra no braço e me puxa e fico encostada no peito dele, e ele me abraça e beija a minha testa, senti um cheiro de fêmea na roupa dele e me afastei brutamente...

-Porquê que tocaste na rapariga? Deves estar a gozar comigo? Tu por acaso namoras com ela nas minhas costas? (Luana).

-Não Luana, eu amo-te e não a ela... (Max).

-Então faz-me um favor... Diz a ela que tens namorada ou sou eu que vou dizer! (Luana).

-Está bem, eu digo a ela... (Max).

Eu fui avisar os vampiros que ia para casa e eles se despediram de mim.

Max

Chegamos a casa e a levei para o meu quarto, empurreia para a cama e comecei a beijá-la, fui descendo e tirei a sua blusa, agora estava só com o sutiã, fui a beijando na barriga. Ela tirou me a camisola e começou a beijar-me no pescoço e por ai a fora... Vocês sabem o que rolou... Muito amor né? Não é preciso contar os promenores, pode se dizer que a marquei como minha e de mais ninguém!

Ficamos ali nos amaços e passado 10 minutos fomos vestir, em seguida fomos dar uma volta na floresta, quando encontramos alguns lobos reunidos.

Ficamos ali nos amaços e passado 10 minutos fomos vestir, em seguida fomos dar uma volta na floresta, quando encontramos alguns lobos reunidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Todos estavam a olhar para nós os dois e 2 se alevantaram, eram 4, os outros ficaram deitados. Eles vieram até nós e começaram a olhar para a Luana de cima a baixo, olhei bem forte e a pus atrás de mim, eles olharam com malícia e eu rosnei para ambos, eles se afastaram e eu me transformei, eles fizeram vénia, tenho quase a certeza que eles sabiam o que eu era, mostrei os meus caninos e em seguida recuaram, a Luana sai de trás de mim e mostra os seus dentes de vampiro a eles, e os seus olhos mudaram de cor para um vermelho vivo. Saimos de lá e fomos por outro caminho.

Meu Campanheiro Supremo [Completo] - 2016Where stories live. Discover now