Capítulo 10

4.1K 292 6
                                    

Luana

Depois do Max ter posto pomada no braço ele saiu, ele disse que já voltava, passou 15 minutos e ele ainda não tinha voltado, sai do quarto e ouvi a voz dele na sala, escondi atrás de uma parede e escutei a conversa.

- Max, o que vais fazer então? (Alex).

-Ela tem de saber, se não lhe contares ela irá saber depois... (Bryan).

-O Bryan tem razão, a Luana tem de saber. (Raul).

-Ela vai se passar quando souber! (Yris).

-Já percebi, eu sei que tenho de contar, mas ela vai reagir muito mal, à um bocado ela se sentiu regeitada, por um mal entendido, eu queria contar, mas não consigo, ela vai me matar! (Max).

-Não sejas otário, ela te ama, fui eu que fiz asneira, fui eu que afirmei o acordo. (Robert).

O Rudy estava lá e sentiu a minha presença, fez sinal aos outros para pararem com a conversa. Saí a correr para o quarto, tranquei e sai pela janela, corri pela floresta e fui para a casa do Chris. Ele me abriu a porta e falei da conversa que ouvi.

-Luana, tem calma, eu sei o que se passa, pois tem haver com os vampiros, o chefe falou com um dos lobos e disse que se o Supremo não se casar, e destruiria a vossa raça, mas se casar, ele não faria nada. (Chris).

-Casar com quem? (Luana).

-Com a filha do chefe! (Chris).

-Eu não acredito! (Luana).

Ele me abraça e eu choro no seu ombro.

-Ouve Luana, eu tenho uma forma de te vingares do meu chefe, mas por favor, não grites! (Chris).

-Está bem. (Luana).

Ele se aproxima e morde o meu pescoço.

Chris

Após morder no pescoço dela, ela desmaiou, mas passado 5 minutos ela acorda. Olho nos seus olhos que agora estão vermelhos, fui buscar um copo de sangue de animal e ela bebeu.

-Tornaste-me vampira? (Luana).

-Sim... (Chris).

Ela me agradeceu e me abraçou, convidei ela para dormir na minha casa e ela aceitou, dormimos juntos, mas não aconteceu nada, a consequência de ela ser loba e se tornar uma híbrida, é que a possibilidade de ser atraída por um vampiro e terem uma relação é maior.

Max

Ela saiu a correr, ela ouviu a nossa conversa e foi para o quarto, arrombei e entrei, ela saiu pela janela, o Bryan disse que ela só precisava de tempo, pois com isto tudo acho que ela percebeu. Fui dormir na sala.

-Eu não acredito Luana, como foste capaz? (Max).

-E... Eu não sei, desculpa, eu não queria matar! (Luana).

Ela saiu a correr e se jugou de um abismo! Quando ela caiu uma poeira se alastrou!

Acordei e já era 12:48, fui para a cozinha e vi Luana, ela já tinha voltado, eu a abracei de surpresa, ela se vira e me dá um abraço também.

Luana

Passou 5 dias e começou a escola, acordei cedo e me vesti na minha velocidade de Híbrida, fui tomar o pequeno-almoço e em seguida fui para a escola com o meu irmão, fomos de moto, naquela escola havia muitos humanos e poucos sobrenaturais! Estava a andar por lá e encontrei o Chris, todos começaram a olhar para mim.

-Eles te olham assim, porque eu sou popular e nenhum nerd anda connosco! (Chris).

-Consideras-me nerd? (Luana).

-Claro que sim! (Chris).

Saltei para as costas dele e em seguida mordo o pescoço, deixando um pequeno chupão, ele aguenta a dor e em seguida saiu das suas costas.

-Fogo, de nerd não tens nada! (Chris).

Começamos a rir e fomos para a aula.

- Chris... (Professor).

-Presente! (Chris).

- Luana... (Professor).

- Presente! (Luana).

-Max... Max? Falta! (Professor).

Todos começaram a falar sobre o Max ter faltado.

-Silêncio! Alguém conhece o famoso filme " O Diário da nossa Paixão"? (Professor).

-Sim, esse filme conta a história de duas pessoas que se apaixonam, mas depois de uma pequena briga acabam e ficam amigos! (Chris).

-Muito bem... Hoje vamos receber uma visita de um professor de teatro que vai fazer uma peça desse filme, os atores e atrozes são vocês! (Professor).

Eu e o Chris ficamos entusiasmados, pois adoramos representar! A aula acabou e fomos até ao bar da escola, pedimos a nossa comida e começamos a falar sobre coisas aleatórias.

- Ei, que tal irmos a um sítio que só os vampiros podem ir? (Chris).

-Adorava! Quando vamos?! (Luana).

-Hoje, vamos a seguir das aulas! (Chris).

-Está bem! (Luana).

Toca para entrar e agora iamos para as aulas de música, ainda bem que trouxe a minha guitarra. Hoje era aula ao ar livre e o Chris sentou-se ao meu lado.

Comecei a tocar uma daquelas músicas calmas e o professor deu-me uma nota muito boa, todos começaram a pedir para tocar "All of Me" e eu fiz a vontade, comecei e todos começaram a cantar! Passou 45 minutos e saímos da aula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Comecei a tocar uma daquelas músicas calmas e o professor deu-me uma nota muito boa, todos começaram a pedir para tocar "All of Me" e eu fiz a vontade, comecei e todos começaram a cantar! Passou 45 minutos e saímos da aula. Eu e o Chris fomos ao tal sítio dos vampiros, agora que era também, quer dizer, sou metade, posso entrar lá à vontade. Era lindo, era uma floresta com um campo de treinamento e caça! O Chris fez-me uma visita guiada e depois saimos dali. Cheguei a casa por volta das 18 horas e fui tomar banho, se o Max descubri-se que eu andei no território dos vampiros, ele iria achar muito estranho da minha parte, sendo a companheira dele, pensava que o traíra!

Oi pessoas do meu coração! Eu adorei, ou melhor, amei esta nova atualização do wattpad! Que tal começar a por assim em alguns capítulos para não ficarem tão tediosos? Votem e comentem! Beijos e abraços!

Meu Campanheiro Supremo [Completo] - 2016Where stories live. Discover now