33° "Daqui pra frente vai ser tudo diferente"

149 7 1
                                    

   "Como pode ser tão gata
     E ao mesmo tempo tão louca
     O homem que já teve
     Sua companhia
     Jamais se satisfaz com outra"

Linda, louca e mimada - Oriente

        Me libertei dos meus pensamentos ao ouvir o motor do carro sendo desligado. Tudo indicava que tínhamos chegado ao shopping...

     Saímos juntas do carro, a luz da manhã estava bem forte, mas era só o caminho do estacionamento até o interior do shopping, apenas segurei firme no braço de Anne, que entrelaçou seu braço ao meu.

-Ahm, tia? - Eu disse assim que entramos no shopping.

-Oii? - Ela falou desviando os olhares de uma loja de sapatos, para mim.

-É que, eu e Anne não comemos nada antes de sair da casa dela, e eu estou com fome...

-Bom, vamos comer então... - Ela falou voltando a olhar a loja enquanto caminhamos até a praça de alimentação.

-O que vão querer comer? - Ela falou após alguns minutos de silêncio,  quando estávamos nas escadas rolantes.

-Por mim pode ser um croissant do Mc  com um chocolate quente ... Não passam das dez ainda...- Falei olhando no relógio...

-Pra mim, o mesmo. - Anne diz animada e observando as lojas ...

     Entramos na fila, pedimos os lanches, pagamos e voltamos à mesa, onde tia Mary estava esperando a gente. Segundo ela, não tinha paciência alguma pra esperar em fila nem quando ela precisava, imagine agora...

-Meninas, comam e me espere aqui, vou olhar algumas lojas enquanto vocês comem. Não demoro viu. Estou de olho. Beijos meninas... - Ela falou se levantando e se misturando aos desconhecidos... Sem tempo até de respondermos algo.

   Anne e eu apenas trocamos olhares e começamos a rir. Fazer o que né. Antes rir atoa do que chorar ao lembrar dos problemas...

-Amiga, olha aqueles garotos que estão lá na fila do Mc, são bem gatinhos e não tiram o olho da gente. Mas olha des-far-ça-da-men-te tá?

-Tá, mas não precisava se-pa-rar cada sílaba assim ... Me senti um retardada agora .

-Você e seus dramas né dona Anna.

-Sempre haha.

-Agora chega de papo e olha os gatinhos.

       Desviei o meu rosto levemente para a direita, observando a fila de espera e então vejo dois meninos, um do lado do outro, um estava olhando na nossa direção, e o outro, suponho que estaria fazendo o pedido.
       Não sou muito boa pra enxergar longas distâncias (tanto que uso os óculos pra isso), mas não deu pra deixar de notar que eram dois gatinhos mesmo.
      O que olhava na nossa direção tinha cabelos castanhos que cobriam as sombrancelhas e por poucos centímetros não caiam sobre os olhos. Lisos mas não escorridos, e ele ficava maravilhosamente bem em uma botinha marrom, uma calça jeans preta e uma blusa branca. Sua pele não era nem tão morena e nem tão clara, era do tom extremamente certo. Aparentava ser maior que eu,(coisa que não é muito fácil, uma menina de 14 anos com 1,75 de altura não é pouca coisa.)Não era magro, e nem gordo. Digamos que ele seja "Gostoso" nisso não há como não admitir.

     E então, a minha avaliação pessoal acabou no momento em que ouvi um grito vindo de uma voz que eu conhecia maravilhosamente bem.

-ANNAAAA!

-Aí, o que é menina. Que susto. - Falei  levando minha mão ao peito pra dar uma impressãozinha de susto mesmo.

-Você que tá aí babando ... Disfarça pelomenos amiga...

Linda , Louca e MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora