Confronto

581 63 13
                                    

(Lucy P.O.V.)

Eu conseguia sentir o cheiro a fumo e a chamuscado tudo misturado, estava a lacrimejar. Parecia que estava a sufocar lentamente, como quando se está por baixo de um cobertor. Só que este cobertor tinha gás e cinza em si, e fica acumulado no teu cérebro enquanto tentas combater alguém.

Apesar desta sensação, sorri. Natsu Dragneel, o meu inimigo, o assacino do meu pai (embora não directamente), finalmente numa batalha um contra um com ele. Eles dizem que a vingança serve-se fria. Eu digo porque não servi-la com algum fogo?

"A tua espada é o teu vinculo com a esgrima. Tu deves senti-la como parte de ti, ela és tu. É parte do teu braço, e tu danças com ela, a balada da espada, ou a dança macabra."

A rir, tirei a minha espada e sorri, um bocadinho maldosamente. "Agora, devemos dançar com a morte, Natsu Dragneel?"

(Natsu P.O.V.)

Assobiei, impressionado com o tom de voz do do meu inimigo. "Raios, para um Oficial da Marinha, tens bons reflexos. A maioria das pessoas sai queimada daquele ataque." "Hmmphh, lisonjeias não te levam a lado nenhum, escumalha."

Agora que o fumo baixou, pude ver que a pessoa era uma jovem loura com uma expressão amarga no rosto. "Só um aviso. Ouve, eu não quero lutar com uma rapariguinha como tu, por isso, porque é que não te vais embora..." Perguntei. Consigo dizer que foi um grande erro, porque agora ela estava furiosa. Ela limpou a garganta, tirou um papel e leu uma lista num tom monótono "Natsu Dragneel, Capitão de Fairy Tail, um fora da lei procurado por destruir construções, casa e cidades, lutar contra a Polícia várias vezes, roubar vários oficiais, e mostrar atos de violência publicamente e muitas outras coisas." A loura voltou a limpar a garganta. "Por estes crimes, és procurado e vais enfrentar a consequências de detenção e possível execução, o mesmo para o resto de Fairy Tail. Isto é decretado por Lucy Heartfilia, Capitã da Polícia Marítima." "Olha, eu não quero ser mau, mas quem é que tu pensas que és para vir aqui falar-espera, tu disseste que és a Capitã da Polícia Marítima?" perguntei.

Ela acentiu. "Sim, e com esta garantia, vou agora irei prender-te. Podes vir comigo calmamente?" Sorri ironicamente, a pensar o quão snobe ela era. "Hehe, ouve, tu estás a agir como se eu já tivesse desistido. Não vai acontecer, Capitã Lucy." Ela sorriu como se se senti-se arrasada "Então terá que ser uma luta?" Voltei a sorrir ironicamente "Acho que sim. Um aviso, eu não vou pegar muito leve... ou não vou pegar de forma nenhuma." "Treinei toda a minha vida para esta batalha, no final, eu vou ganhar." Dei um grande sorriso falso "Já estou a arder!"

A Pirate TailWo Geschichten leben. Entdecke jetzt