⚠Capítulo Dois⚠

3 0 0
                                    


Hopeless but haping

Bom, tinha algo que realmente estava errado. John não foi na aula nos últimos dois dias,.. Eu podia ter mandado algumas mensagens para John mas acabei não mandando. Motivo: eu precisei fazer uma nova e impecável redação. Até ficou um pouquinho melhor, e isso rendeu alguns elogios da professora de português Sra. Ambrósio, mas nada demais. Vocês já sabem como minha vida é. 

Porém esses míseros elogios já foram suficientes para Rob me empurrar escada abaixo, e eu desci rolando igual a uma bola. Todos riram como sempre, e eu me levantei calada e fui pro banheiro chorar. Não vi Justine nos últimos dias também. Hoje graças a Deus é sexta-feira, então vou ter dois dias livres de Anne, Rochelle e Clayr(mas será um longo fim de semana com meus pais). 

Já estava sentindo abstinência da presença de John. O sr e a sra Kennedy geralmente vão ao mercado comprar frutos do mar ao entardecer, se ele faltasse novamente eu poderia falar com eles. Mas não foi preciso por que hoje o garoto de olhos claros e cabelo liso preto estava me esperando na entrada da escola. John trajava um jeans claro, camiseta azul e jaqueta de jeans também. Ele parecia preocupado e não sorriu ao me ver.

"Onde você esteve todos esses dias?"-perguntei, um pouco irritada. Mas estava mais ainda preocupada.

"Não podemos conversar aqui. Tem pessoas nos observando"-quando disse isso, pude vê-lo olhando de solsaio para as três patricinhas.-"vem".

Entramos na escola e passamos pelo corredor principal, como sempre as piadinhas estavam a mil mas não dei bola. Eu realmente queria uma explicação decente. John parecia estar querendo ir pros fundos da escola, alunos não eram permitidos lá além do intervalo, quando abri minha boca para alertá-lo, ele dobrou e abriu a porta de uma sala. Era o laboratório de química.

"O que estamos fazendo aqui? Não podemos entrar"-disse.

"Precisamos de um pouco de privacidade. Eu sei que você está brava comigo."-ele disse, tirando sua mochila das costas e a segurando nas mãos.

"É! Você sabe que não podemos ficar sozinhos na escola! Anne e suas amigas me tranc-huum!"-tive a fala impedida pela mão de John-"Abaixa!"-sussurrou, e nós nos escondemos embaixo da mesa. Wallis Spedwell, o dono da escola, estava conversando com a professora de música, Amelia Clarinet.

"Bem Amelia, o que você quer de mim?"-disse o homem. Geralmente não víamos Wallis porque ele era um homem muito ocupado e rico. Tinha mais coisas para cuidar, e ele deve estar aqui por um motivo muito especial.

"Apenas o que eu mereço, Wallis!"-Senhorita Amelia parecia estar nervosa. Os dois estavam. Era um clima realmente tenso. Eu estava escondida em baixo de uma mesa com produtos químicos, perto demais de John. E logo na janela estavam o dono e uma professora discutindo. Eu não queria ouvir aquela conversa mas se me mexesse, seria pega.

"Não pode exigir NADA de mim enquanto o teste não chegar."-disse o homem, frio.

"Eu tenho certeza disso, Wallis! Eu sinto! Já faz parte de mim!"

"E mesmo se isso for verdade, como saberei que o filho é meu?"- O QUÊ?

"Que tipo de mulher você acha que sou, Wallis Spedwell? Eu sou uma mulher digna! E só tive relações com você!"-alegou Amelia. Pude perceber a mudança brusca no tom de voz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Teddy BearWhere stories live. Discover now