capitulo 3

10.6K 512 9
                                    

Nora

Já dava para se ver a fila como estava enorme, ainda bem que não precisamos ficar esperando. A entrada da balada e linda, bem iluminada com parede de vidro na qual descia uma cascata de água.
Adentramos a balada e a mesma já estava lotada.

- Nora vamos ao bar para começamos a noite_ fala toda empolgada.
- Vamos, mais eu só vou beber caipirinha, você sabe que eu sou fraca pra bebida.
- Tabom amiga_ risos.

Fomos ao bar e pedimos nossas bebidas. Quando já estava na minha quarta caipirinha, a Adriana me chama para dançar. Eu já estava bem alegre e deixava a música me levar, olho para Adriana e a vejo beijando um cara.
Vou ao bar, não vou ficar segurando vela. Peço mais uma caipirinha e bebo de uma vez. As lembranças do passado estava começando a me tortura. Me viro e vejo um deus grego vindo em minha direção, ele e alto 1, 85 de altura eu chuto, olhos verdes, cabelos pretos, estava terrivelmente sexy naquela calça jeans e uma blusa branca de mangas desenhando o seus músculos.

- Boa noite, o que uma mulher linda como você faz aqui sozinha?

Solto o ar que nem percebi estar segurando.

- Boa noite, e eu não estou só não, se me der licença_ Fasso mensal de sair do seu lado e ir atrás da Adriana, quando o mesmo pega em meu braço.
- Não precisa fugir eu não mordo, a não ser que você queira_ ponha uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, esse ato causa uma sensação estranha em mim _ meu nome e Christian e o seu? _ pergunta sussurrando em meu ouvido.
- Ham... e... Nora, desculpa mais eu tenho que ir.
- Pelo menos me de seu número Nora, estou de olho em você a noite toda.

Eu penso se devo passar, não gosto de pessoas convencidas, mais meu Deus ele e o homem mais lindo que eu já vi.

Quando eu ia passar meu numero sou pega de surpresa quando ele me beija, não correspondo e ele insiste, acabo cedendo ao seu beijo que e maravilhoso, ele toma minha boca com urgência e brutalidade, esse foi o melhor beijo da minha vida. Quando dou por mim ele tinha parado o beijo e estava me encarando.

- vamos para um lugar mais reservado_ diz sussurrando em meu ouvido, me causando arrepios, estou hipnotizada que não consigo pensar em nada só concordo com a cabeça.

Ele me leva em direção a uma escada longe da multidão, chegamos a uma porta que descobrir ser um escritório, assim que adentramos ele fecha a porta e me prensa na parede. Ele volta a me beijar só que dessa vez com mais vontade e ferozmente, uma de suas mãos segura meus braços a cima de minha cabeça e outra passeia pelo meu corpo, causando fortes sensações em mim e muito tesão, ele pressiona seu membro já duro em minha intimidade, já posso sentir minha calcinha molhada. Estava tudo perfeito ate que lembranças vem em minha cabeça.

" estou em meu quarto dormindo quando ouço a porta sendo aberta com força. Acordo assustada.

- levanta sua puta_ diz Deive meu padrasto.

- o que você quer seu porco?_ na mesma hora que o respondo ele vem para cima de mim e acerta meu rosto.

- você perdeu a noção do perigo sua vadia_ ele encosta sua boca em meu ouvido e sussurra_ hoje você será minha_ lambe minha orelha."

Desperto dessa lembrança antes de ficar pior, percebo que estou com um estranho quase me entregando a ele.

- desculpa Christian mais você não faz meu tipo_ não minto, mais bem que adoraria ir para cama com esse deus grego.

- o que? Claro que você quer, estou sentindo sua excitação.

- desculpa_ saio o deixando de boca aberta, acho que nunca tenha levado um fora na vida antes, que pena hahahaha. Vou a procura da Adriana.

Olho para trás curiosa pra ver sua cara, e fico de boca aberta, ele esta beijando uma ruiva, nem ligo pois já conheço esse tipinho de homem, do nada ele abre os olhos enquanto ainda beija a ruiva e pisca com um olho para mim. Eu linda e bonita o respondo mostrando o meu dedo do meio e saio andando.

Mais que babaca. Encontro Adriana dançando com um cara muito bonito que e o mesmo que ela tava pegando antes.

- Adriana vamos?

-aí amiga mais já. Há esse e o Vinícius_ me apresenta o cara que esta com ela.

- muito prazer_ diz Vinícius todo galanteador.

- prazer Vinícius, desculpa interromper vocês_ me viro para minha amiga e digo_ estou morrendo de dor de cabeça.

- esta bem_ fala meio triste_ então Vinícius espero sua ligação_ e o beija.

- pode deixar gata_ diz Vinícius saindo.

Saímos da balada, pedimos um taxi e fomos para casa.

2

O Cretino Do Meu ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora