58

14.9K 1K 504
                                    

Leiam a nota final!!
Thai Xx

××

Eu ligava ao Harry sem parar esperando que ele retornasse a ligação, mas ele iguinorava todas as minhas chamadas, eu havia me esquecido sim, fui uma idiota, mas não precisava disso tudo.

- Ele não atende? - Sammy entrou com a xícara de chá na mão e me entrega a mesma.

- Não. - Suspiro logo após responder Sammy, deixo o celular em cima da cama e começo a andar de um lado para o outro no quarto.

- Você deveria dormir Mariana, hoje ele está de cabeça quente e é bem difícil de ele atender as tuas chamadas. - Sammy diz e eu nego com a cabeça.

- Eu vou na casa dele, tenho que dar um abraço nele, dizer tudo o que eu to sentindo. - Digo triste e Sammy revira os olhos.

- Volto já Sammy, ou talvez nem volte. - Disse e saí pela porta em direção a casa de Harry que não ficava muito longe.

Eu sabia que tinha errado com ele e tinha pisado na bola, mas eu amo tanto ele, não quero que ele fique chateado comigo por ter esquecido do seu aniversario, mas prometo que vou fazer de tudo para que ele fique bem comigo novamente.

O relógio marcava 2:00 da madrugada, era um tanto perigoso caminhar sozinha no escuro porém, eu precisava sentir seus braços a rodearem a minha cintura, precisava de um toque seu nem que fosse para me empurrar para fora da sua casa.

Eu me acostumei a ter ele por perto, a ter seus cachos a encostarem sobre meu pescoço me fazendo sentir cócegas, o seu sorriso se tornou parte do meu cotidiano, e quando isto não acontece eu me sinto incompleta.

Chego em frente a sua casa e sinto borboletas nascerem na minha barriga, eu não sabia a sua reação, não sabia o que ele iria fazer ao me ver na sua frente, mas eu precisava dele, precisava de sentir o seu cheiro e ter seus lábios colados com os meus.

Eu abri a porta lentamente tentando não fazer barulho, Harry havia me dado uma cópia da chave da sua casa e eu lembro que depois de ele dizer minha casa é a sua casa tivemos uma noite extremamente quente.

Subo as escadas devagar e agosto o quarto do Harry, meu coração batia cada vez mais forte e eu poderia dizer que isso é o típico "paixonite adolescente" mas eu sabia que o que eu sentia por Harry era mais forte que isso.

Entrei no seu quarto e vi alguns livros caídos ao chão, sua cama estava arrumada como se ninguém estivesse tido a deitar na mesma.

Nesse momento meu coração apertou-se em ver que eu não iria ve-lo e eu precisava disso. Mas o que mais me preocupava era aonde ele poderia estar.

Deito na sua cama e logo seu perfume encontrado nas suas cobertas e almofadas invadem minhas narinas, sorrio e pego uma almofada da sua cama me abraçando na mesma e sussurrando para mim, -me desculpa meu amor-.

P.O.V HARRY

- Quer mais uma? - Kaylla me perguntou em quanto sorria.

my best friend h.sWhere stories live. Discover now