12

26.9K 1.7K 795
                                    

Já faz 1 semana que eu e o Harry tenhamos andado a falar pouco, não estamos tão juntos mas nos tratamos igualmente como sempre faziamos.

Ele está um pouco ocupado por conta da Camila, das ultimas vezes que chamei ele para vir aqui em casa ele não veio por conta que estava com ela. Eu não o julgo, afinal eles são namorados, é normal o Harry querer ficar tempo a mais com ela.

Eu fiz algumas amizades agora na reta final da faculdade, Leonardo é um deles. Ele é bem legal, querido e gentil, não eu não gosto dele eu só estou me distraindo um pouco, já saimos algumas vezes mas não rolou nada. Ainda.

Suponho dizer que quando o Harry ainda não namorava eu passava a maior parte do meu tempo com ele, então eu não tinha tempo para "Novas Amizades" E agora eu tenho, e isso é bom, pelo menos pra mim, assim fico mais distraida.

Agora estou bastante amiga da Júlia, Rafaela, Leonardo, eles se tornaram muito especiais em pouco tempo, a Luana está com um pouco de ciúmes dessas amizades novas, mas ela está mais ocupada com o namorado dela, bom eu fico feliz por ela, e triste por mim por ter que fazer novas amizades para sair.

Meus pais chegam de viajem daqui 2 semanas, eu estou com muita saúdades deles, a barriga da minha mãe já deve estar maior, eu fico feliz por estar tudo ocorrendo bem na gravidez, fico feliz por ela também, mas espero que eu ainda continue sendo a garotinha do meu pai, eu sei pareço infantil mas sinto muito ciúmes do meu pai, da minha mãe não é tanto mas o meu pai ... é o meu pai que agora vou ter que dividir.

Hoje é quinta-feira e vou ir em uma festa na casa da Júlia, estou me arrumando a algumas horas já. Fiz escova nos meus cabelos, pintei as unhas, coloquei uma saia rodada preta e um cropped branco com dourado, calcei meus sapatos dourados e coloquei meus acessórios, passei perfume e peguei meu celular.

Desci as escadas da minha casa apaguei as luzes, fechei a casa e fui até o meu carro.

Eu tenho carteira e sei dirigir um pouco bem, o Harry sempre me zoava por eu andar muito devagar e eu sempre tinha a desculpa de "O mundo anda muito perigoso hoje em dia"

Entrei no carro e fui em direção a casa de Júlia, não demorou muito e cheguei.

A casa estava lotada, tinha pessoas bebadas, pessoas dançando, e encontrava pessoas de todo o tipo ali.

Provavelmente eu encontraria a Camila e o Harry ali, mas eu não me importava com isso, eu só queria curtir a noite e esquecer os outros, os problemas etc.

Fui até o balcão peguei uma bebida e tomei indo até a pista.

Chegando lá encontrei Leonardo, Bruna, Gabriel, Júlia, Felipe. Eles estavam sorrindo e dançando um perto do outro, logo quando me viram sorriram.

- Oi ridículos. - Falo e comprimento cada um deles.

- Desculpa ai linda - O Felipe fala em quanto dá uma risada irônica.

- Se você não viesse eu iria tosar seus cabelos e dar pro petshoop. - A júlia fala em quanto me abraça e os outros riem.

- Mas eu to aqui otária. - Falo e sorrio me soltando do abraço.

Começamos a dançar o resto das músicas que tocavam, até que começou a melancolia das musicas sofridas.

Ainda não tinha visto a Camila e nem o Harry, eu não estava procurando eles apenas estava notando que não estavam ali.

Estou cansada porém está cedo, é apenas 2:30 da manhã. Vou até o Balcao e peço uma bebida forte.

Tomo aquela bebida que eu nem sei que nome é e sinto queimar minha garganta, fecho os olhos até terminar de beber.

Olho pra frente e vejo Leonardo vindo até mim.

- Então tá gostando da festa? - Ele me pergunta e se senta ao meu lado.

- Gostando? eu to amando. - Falo e alevanto meu copo com alcóol pra cima.

- Acho que você já pode parar de beber. - Ele fala e tira o copo da minha mão.

- Ninguém me diz oque fazer. - Falo e tento pegar o copo mas ele levanta o braço.

- Vamos pra casa mocinha, você já bebeu demais hoje, daqui a pouco vai cair e se machucar porque nem de pé consegue ficar. - Ele fala e segura minhas mãos deixando o copo de bebida no balcão.

-Melhor me machucar por causa da bebida do que me machucar por causa de um garoto que me beija em um dia e no outro começa a namorar. - Falo e encosto minha cabeça na sua barriga.

- Eu acho que tem alguém apaixonada. - Ele fala e levanta o meu rosto com seus dedos.

- Eu não estou apaixonada, se apaixonar deve ser ruim, imagina você acordar pensando em alguém ou tudo que você fazer te lembrar aquela pessoa? O quanto idiota deve ser acordar imaginando o rosto daquela pessoa com alguns cachos de seus cabelos no seu rosto, e te dizer bom dia com seus olhos verdes que parecem uma esmeralda? - Falo rapido e o Leonardo me olha abana a cabeça para os lados e ri.

- Você está apaixonada pelo Harry. - Ele fala e coloca uma mecha do meu cabelo pra trás.

- Prefiro você. - Falo e ele sorri de lado.

- Não é isso que seu coração diz. - Ele fala e deixa um beijo na minha testa.

- Mas... - Quando vou terminar de falar o Leonardo coloca seu dedo sobre a minha boca e sorri se aproximando.

Quando estavamos quase nos beijando meu celular toca, oque faz leonardo se afastar um pouco pra trás e sorrir.

Sorrio e volta e olho pra ecrã do meu celular e era a Anne (mãe do Harry) Não sei o porque de ela estar me ligando, ainda mais a uma hora dessas, ela sempre vai dormir cedo.

Atendo a chamada...

---------------------------------------------------

OBRIGADA POR TODOS OS LIKES

Espero que estejem a gostar da fanfic, amo todas vocês!!

my best friend h.sWhere stories live. Discover now