um

24.1K 2K 1.5K
                                    

KIM TAEHYUNG

Me despedi de Hoseok e saí da livraria. Olhei o céu das quatro horas, branco como a neve espalhada por todo o chão. Ajeitei a alça da mochila nos ombros e coloquei o capuz escondendo meus cabelos platinados, os fones foram aos meus ouvidos e comecei minha caminhada. Logo estaria em casa e poderia trabalhar mais um pouco.

Eu era viciado em trabalho e não fazia questão de negar, o trabalho era a minha maior paixão e me orgulhava do que fazia. Eu sou um escritor de mangás alternativo. Faço meu próprio trabalho sem precisar de grandes editoras ou coisa parecida. Minha alma é indie.

Parei no semáforo e minha atenção foi tomada pela grande multidão a poucos centímetros. Estampados em seus rostos havia uma expressão estranha, por um momento pensei que havia acontecido algum acidente, até que notei um cachorro no meio da pista entre os carros. Obviamente era um cachorro doméstico, cachorros de rua não passeavam pelas ruas com o sinal aberto daquela maneira e muito menos eram de uma raça cara.

Sem nem pensar duas vezes eu joguei a mochila no chão e corri sem pensar em mais nada. Eu me sentia como um dos personagens de meus mangás desbravadores. Era possível ouvir as exclamações do público, as buzinas misturadas com gritos enraivecidos dos motoristas. Eu me desviava dos carros com rapidez, finalmente os dias que passei na academia por insistência de Hoseok haviam servido para algo.

O cachorro ainda se mantinha ali parado, passeando de um lado para o outro, se assustando com luzes fortes do farol e buzinas estridentes. O sinal parou no mesmo momento que peguei o animal no colo e o levei até o outro lado da rua, onde estavam minhas coisas.

O show acabou e todos os curiosos voltaram a fazer suas coisas esquecendo do meu ato de heroísmo a pouquíssimos segundos atrás. Eu voltei minha a atenção ao animal, surpreendido por ele ainda estar ali, sentado elegantemente com seus olhos curiosos analisando cada parte minha. Estendi a mão e surpreendentemente o cachorro levantou a sua pata pondo-a sobre a minha mão, no mesmo instante eu aperto a pata do cachorro em um cumprimento educado.

"Eu sou Kim Taehyung, muito prazer. Posso ter a honra de saber seu nome, senhor?" olhei o cachorro por alguns segundos observando a expressão do animal. Eu conseguia sentir o carisma do animal.

Notei a coleira vermelha escarlate no pescoço do animal e imediatamente procurei por alguma identificação. Aquele cachorro com toda a certeza era doméstico, além de ter pedigree – onde já se viu cachorro de pedigree andando pelas ruas –, ele também era treinado, era notável pelas maneiras de um rei do cão. Um pingente de ouro velho foi encontrado e eu li aquilo que deveria ser seu nome. Eu sorri surpreso.

"Então você é Kaneki?" o cachorro latiu afirmando que esse era seu nome. "O que faz pelas ruas sozinho, Kaneki? Por acaso fugiu de casa?"

O cachorro fez um som de choro e se levantou do chão se aconchegando em mim, não me contive e brinquei com ele, ali mesmo sentado no chão da calçada com o lindo cachorro branco com manchas grossas amareladas.

"Nós deveríamos ligar para o seu dono." eu disse para o animal e tirei o celular do bolso da calça discando os dígitos que se encontravam por trás do pingente.

Foram apenas três toques e uma voz respondia em alto e bom som. "Alô?"

"Por acaso eu falo com o dono do Kaneki? Um Akita branco com mesclas amareladas?" um suspiro exasperado pode ser ouvido do outro lado e logo barulhos estranhos foram ouvidos do outro lado da linha.

Franzi o cenho sem entender, a ligação ficou muda do nada, tirei o celular do ouvido e olhei para a tela verificando se a ligação não havia caído. Kaneki ainda se mantinha aninhado em minhas pernas lambendo as próprias patas.

"Alô?"

"Me desculpe por isso. Sim, aqui quem fala é do dono do Kaneki. Você está com ele? Ele está bem? Onde você está?" Um desfiladeiro de pergunta foram despejadas e eu me senti zonzo. Demorou alguns segundos pra assimilar tudo e conseguir responder.

"Sim, ele está bem não se preocupe. Eu o salvei se ser quase atropelado mas ele é um sobrevivente." um grito fino e apavorado do outro da linha me assustou. Agora, Kaneki não estava mais deitado em minhas pernas, ele estava em pé me olhando com expectativa, como se soubesse que eu falava com seu dono.

"Oh meu Deus, que bom que ele está bem. Nós podemos nos encontrar pra você devolvê-lo?" a voz falava preocupada.

"Claro. Você pode dizer onde prefere."

"Você sabe onde fica Chungmuro Pet Street?"

Eu já havia ouvido falar, qualquer cidadão coreano já havia ouvido falar mas eu nunca tinha de fato ido. Bom, não deveria ser difícil encontrar.

"Eu vou posso te encontrar lá." afirmei alisando o pelo macio de Kaneki.

"Muito obrigado. Você me manda uma mensagem quando estiver chegando que eu te espero na frente... Ah claro! Eu já ia esquecendo me chamo Jeon Jungkook e você?"

"Kim Taehyung."

"Muito obrigado mais uma vez, Taehyung." a voz de Jungkook era desesperada do outro lado da linha, eu cantei um "de nada" e assim a ligação foi encerrada.

Voltei a atenção para Kaneki com os olhos curiosos. Como esse cachorro havia parado ali, tão longe de Chungmuro. Apesar de nunca ter ido sabia que estávamos bem distante.

Meu celular começou a tocar novamente, eu atendi imediatamente. "Oi, sou eu Jungkook. Eu só liguei pra pedir pra você dar água a ele." eu ri baixinho.

"Tudo bem." a ligação mais uma vez foi encerrada.

Abri a mochila e peguei a garrafa d'água colocando o líquido na tampa e oferecendo ao cachorro, que bebeu bastante. Eu presumi que já que ele estava na rua deve ter morrido de sede, as ruas estavam cheias de neve, não havia poças de água.

"Hora de voltar pra casa." alisei o pescoço de Kaneki e percebi que ele não tinha nenhum puxador. "Parece que você vai ter que ir no meu colo, campeão." falei brincando com suas orelhas.

Kaneki não era grande, pelo pouco que eu sabia da raça, eles tendiam a ser grandes quando mais velhos então eu presumi que ele ainda era novo. Não poderia arriscar a idade.

"Vamos para casa!" Sorri levantando e pegando o cachorro no meu colo.

×××
e vcs devem ta pensando, de novo essa doida da judy com uma fanfic nova?!

eu não sei como cheguei a esse plot, eu tava assistindo meu anime favorito e eu smp tive um sonho de ter um cachorro chamado kaneki daí me veio isso e enfim.

a fic vai ser curtinha, acho que uns cinco capítulos

KANEKI | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora