Narradora

208 7 0
                                    


Harry e Louis ainda estavam abraçados. Mal haviam se movido após o término do beijo. Apenas ficaram admirando os olhos um do outro. O verde olhava para o azul e vice-versa.
-Não acredito que vocês dois se beijaram!-o loiro, que até então estava em silêncio, se pronunciou.
-Nem eu!-Harry e Louis falaram em coro, levantaram a cabeça até a ponta de seus narizes se tocarem e sorriram. Apesar de Harry achar que Louis não gostava dele como mais do que um simples amigo e que o mesmo o odiaria quando descobrisse que era ele quem mandava as mesnagens, Louis gostava das cantadas idiotas que Harry lhe mandava nas manhãs anonimamente, o acordando para ir a escola ou apenas para não acordar muito tarde. Gostava disso. Das ligações extremamente raras que Harry fazia, pelo seu verdadeiro número de celular, quando estava muito preocupado ou queria ouvir a voz de Louis. Tudo o alegrava. Melhorava seu dia... sua vida... tudo ficava mais feliz. O mundo parecia melhor sempre que Harry tentava alegrar Louis com suas piadas- sem graça- que sempre faziam um sorriso surgir nos lábios do pequeno.

Pouco menos que cinco minutos depois os fogos cessaram e apenas o grito dos moradores daquela rua podiam ser ouvidos, Harry e Louis desfizeram o abraço e o menor corou. Trazendo um tom levemente rubro às maçãs do seu rosto. Algo que não podia ser negado, ele ficava extremamente lindo com as bochechas avermelhadas. Era isso que todos os seus amigos o diziam.

Liam, que até então estava mudo, olhou para o ''casal'' ali presente e disse:

-Pelo visto, vocês tiveram um ótimo Natal.

E pelo visto teriam um ano novo melhor ainda, na presença um so outro

Christmas Where stories live. Discover now