LOUIS pt.2

253 11 0
                                    

N/A
Gente, recado rápido, eu queria que vocês dessem uma olhada na história do meu amigo  SirCollinsz . O nome é Inocentemente,Destiel. Se puderem passem lá.
Kissus with cookies for you <3
~♡~
-Louis, para de babar pelo Harry!- Niall sussurrou para mim.
Balancei a cabeça e fechei a boca.
-Oi Boo- Harry falou- Acho que comecei com a palavra errada. Opps não é o melhor cumprimento do mundo.
Ri e olhei para Niall que parecia estar se divertindo com a situação.
-A casa não é minha, mas, entrem!-dei espaço para eles entrarem.
-Obrigado!-Harry falou.
-Louis?-Niall perguntou tirando-me de meus devaneios.
-Sim?-perguntei em resposta
-Por que ainda está parado na porta?
-Eu... não sei.-falei e caminhei em direção ao sofá onde eles estavam, me sentando entre Niall e Liam.
>>>>>>>>
Já era quase meia-noite e estávamos todos sentados no gramado do jardim do Li, esperando os fogos que sempre eram soltos no Natal. Londres sempre nos surpreende com a queima de fogos. Todo Natal e Ano Novo são magníficos! As pessoas param nas ruas, janelas e portas de suas casas ou fazem como nós. Se sentam em seu jardim e olham para o céu. Tudo para ver os fogos de artifício.
-Falta um minuto!-Harry falou.
Nesse momento todos olhamos para cima. Observando o céu azul-petróleo e seus pontinhos brancos brilhantes.
-Devo admitir, a noite está linda!- falei.
-Sim...- Liam falou
Peguei meu celular, desbloqueei a tela e pus em um relógio de ponteiro.
-15 segundos para o os fogos gente.- falei. Dei uma pequena pausa na minha fala esperando a contagem regressiva-Dez! Nove!- eles começaram a contar em coro comigo- Oito. Sete. Seis. Cinco. Quatro. Três. Dois. Um! Feliz Natal!- corremos para nos abraçamos. Niall abraçou Harry e eu abracei Liam. Nos soltamos e eu abracei Niall. Liam e Harry fizeram o mesmo. Ao lembrar quem era o próximo que eu iria abraçar, fiquei com um certo calor.
Me separei de Niall e fui abraçar Harry. Fiquei na ponta dos pés envolvi meus braços em seu pescoço. Enquanto ele pôs os braços envolta de minha cintura e se abaixou um pouco. Já que ele é bem alto e eu sou baixinho. Abaixei os pés e soltei os braços do pescoço dele, os colocando sobre seus braços. Levantei a cabeça e olhei para seus olhos. Lindos olhos verdes. Parei para observar os detalhes do rosto dele. Olhei da raiz do cabelo à ponta do queixo. E devo admitir, esse garoto é lindo!
Ele estava fazendo o mesmo que eu. Encarando o azul dos meus olhos. Estava tudo perfeito. Daí os fogos se intensificaram. Eram muitos. Não tantos quanto os que soltam na virada do ano, mas mesmo assim lindos!
Olhei para o céu e fiquei observando os fogos. Percebi que Harry deu uma breve olhada nos fogos mas logo voltou a me olhar. A me observar olhando o céu e seu espetáculo. Ele me puxou para mais perto de si e então voltei a olhar para ele. Não sei ao certo como aconteceu, mas em questão de segundos ele estava atacando meus lábios.
           
                 

Christmas Where stories live. Discover now