27

1.3K 90 8
                                    

- diga de uma vez  - Nash fala num tom elevado, o médico analisa a folha mais uma vez antes de olhar para nós.

- a menina Kylie, ela não está a recuperar, já fizemos os possíveis....-  as minhas lágrimas começam a formar-se de novo.

- então façam os impossíveis, a minha namorada está lá dentro ela precisa de viver, EU PRECISO DELA. - Nash descontrola-se e Cameron tenta acalma-lo enquanto eu espero que o médico fale.

- nós vamos tentar, Kylie tinha um problema, algo que precisava de ser contado quando a recebe-mos naquele estado, ela tem um tumor na cabeça em palavras mais simples para vocês. -  ela tinha o quê? kylie não tinha contado nada disto, ambos ficamos a olhar uns para os outros. 

- ela não nos tinha contado nada.- digo com a voz fraca.

- pois bem.... - o medico é interrompido por a enfermeira.

- doutor , estamos a perde-la.- o mesmo corre até a porta do quarto dela. 

Agarro-me a Nash assim que recebo a notícia da minha melhor amiga ter falecido, ambos choramos, pela mesma razão Kylie já não ia estar mais ao pé de nós, o seu sorriso desapareceu e já não o vamos voltar a ver, as nossas conversas secretas já não vão voltar a acontecer. 

- os meus sentimentos, querem informar a família ou querem que tratemos disso?- o médico, diz mas não estou com cabeça para ver mais gente a sofrer.

- pode tratar disso por favor.-  cameron fala para o médico.

Sinto uns braços a puxar-me para um peito, os meus olhos estão cheios de lágrimas, só me apetece gritar, quero a minha melhor amiga de volta, os braços de Cameron rodeiam-me, sinto os seus lábio na minha testa.

- AHAHAHHHHHHHHHHHHHH- grito assim sinto a dor da perda da minha melhor amiga, tudo iria mudar, eu quero a de volta, preciso dela.



#CameronON

Deixo o fato preto sobre a minha cama para Nash, ele está a tomar banho, mesmo estando longe sinto-o a gritar, eu sei que ele está mesmo mal, eu e a Kylie nunca nos demos a 100% ,mas mesmo depois de tudo ela não mereceu isto.

- já estás pronto ? - a  minha mãe fala enquanto entra no quarto.

- sim, apenas me falta a gravata.- digo e um suspiro sai de mim sem dar conta. 

- Ajuda o Nash , temos de ir. - vejo o nash a entrar de novo no quarto agora só com uma toalha a tapar. 

rapidamente já estamos prontos, Nash parece um morto-vivo, agora já não está a chorar, os seus olhos cansados de não ter dormido nada, ainda tentei convencer a dormir mas ele gritou comigo.

- eu vou estar aqui para ti bro.- digo assim que entro no carro com ele.

- obrigado.- é a única coisa que ele diz, antes de arrancar-mos.

entramos dentro da igreja e já estão várias pessoas, vejo a mãe de Kylie a vir em direcção a Nash, ainda me lembro dela eu sabia que ela vivia com a mãe mas depois houve uma discussão e elas foram viver em separado.

A minha mãe sai de perto de mim e caminha em direcção a minha menina, ela estava agarrada a mãe, o seu vestido preto cai bem nela, vejo a minha mãe a abraça-la e começa a chorar de novo, eu tinha de ir lá mas as minhas forças desaparecem assim que Jack vai ter com ela. 

- Hey Dude, como ela está? - Aaron fala assim que se aproxima de mim.

- mal isto deve ser difícil.- digo e este assente.

The Babysitter (Cameron Dallas)*PT*Where stories live. Discover now