Epílogo: American: Beauty And Psycho

560 58 33
                                    

A América ficou sabendo de toda a verdade, toda a longa história, desde o pai de Peterson até o presidente. Peterson não era mais um vilão para eles, também não era um herói. Os cidadãos estavam felizes por Peterson ter livrado eles das mãos de um presidente como aquele.

(Ela é uma beldade americana)

No final, o presidente foi preso junto de seus homens e todos que participaram do seu esquema. Eles teriam um longo período na cadeia.

(Eu sou um psicopata americano)

Peterson teve seu julgamento, e por ter colaborado no caso do presidente e junto de uma ajudinha de Colton, seus contatos e de Hurley, foi sentenciado à três anos de prisão. Peterson achava a pena insuficiente e considerou que seria muito odiado pelos americanos, mas graças a tudo o que aconteceu, ninguém tentou interferir na sentença, já achavam o suficiente e admirável o fato de ele mesmo ter se entregado de certa forma.

(Eu sou um americano)

Akemi e Colton ficaram juntos, inclusive, estavam de casamento marcado e nada mais parecia forte o suficie para separar o casal. Colton permaneceu entre Nova Iorque e Paris, assumiu o comando do departamento e deixava Akemi no comando quando estava viajando. Eles lidavam muito bem com tudo.

(Eu sou, eu sou, eu sou um psicopata americano)

Lauren e Josh estavam namorando sério. Peterson conheceu Josh em uma das visitas de Lauren e gostou do rapaz, aprovando o namoro.

(Eu acho que me apaixonei novamente)

Louis Kingsley foi encontrado após uma denúncia de sua vizinha quando soube que Colton e Akemi estavam o procurando. Descobriram que Louis estava insano por causa do medo que tinha do American Psycho voltar para fazê-lo pagar pelos seus erros. Ele está no sanatório Mightly e ficará lá por um bom tempo.

Cameron e Kloé se conheceram - claro que com uma ajuda de Lauren. - e começaram a sair, tempos depois anunciaram um namoro. Cameron não trabalhava mais como assistente de Colton, e sim como policial, com um detalhe: só trabalhava junto de Colton, pois como Lauren disse, eles eram como Batman e Robin. Cameron e Kloé ficaram noivos.

(Eu sou a melhor pior coisa)

Hurley Ortiz abriu seu próprio escritório, era agora um advogado famoso e estava com uma modelo que America apresentou para ele. Eles formavam um belo casal.

(Que ainda não te aconteceu)

America venceu sua disputa de nomes para o bebê. Violet Emília Harrington nasceu saudável e Peterson acompanhou todo o parto, dando forças para America. Um ano depois do nascimento de Violet, America voltou com a vida de modelo.

(A melhor pior coisa)

E o presidente estava errado quando disse que Peterson nunca veria sua filha crescer. Ele poderia não está com ela todos os dias, mas esteve lá em todas as datas importantes por dois anos quando ele era liberado junto da supervisão de Colton ou Cameron para acompanhar a vida da filha nos melhores momentos.

(E você pode me matar, me matar ou deixar Deus separá-los)

Algumas vezes, coisas ruins precisam acontecer para se ter um final feliz. E esse, bem, esse era o melhor final feliz que todos poderiam ter tido.

~♡~

3 anos depois...

Peterson Denovan tinha finalmente terminado de cumprir sua pena.

Caminhava pelos corredores da prisão com grande expectativa, lembrando o quanto mudou nesses três anos que se passaram. Ele era uma pessoa nova agora e não o idiota presunçoso de antes.

(Eu desejo ter sonhado no formato da sua boca)

Estava animado para ver todos que conhecia e claro, para ver sua família sem ter que se preocupar em voltar para a prisão.

(Nós somos as coisas que o amor destruiu)

Era muito grato a Colton e Hurley por terem ajudado ele a participar de muitos momentos da filha.

(Você, eu, nós, eles)

(Somos apenas homens ressuscitados)

Quantos os portões se abriram e ele pôde ver America segurando Violet e Lauren, Josh, Akemi, Colton, Cameron, Kloé e Hurley junto de Alisha, sua noiva, ele soube: tudo o que ele fez de errado no passado valeu, pois se não tivesse feito nada daquilo, nunca teria conhecido essas pessoas.

E ele não teria uma família.

(Nós, nós estávamos lá apenas para fazer você viver novamente)

Akemi pegou Violet - aliás, ela e Colton eram os padrinhos de Violet. - e deixou America ir até Peterson.

Enquanto ela caminhava, ele percebeu o quanto ela era linda, mesmo depois de três anos e uma gravidez.

(Nós, nós éramos sexo piedoso, nada mais e nada menos)

Ela era uma beldade americana.

E ele? Bom, ele era só um psicopata americano.

(Eu sou, eu sou, eu sou um psicopata americano) - American: Beauty And Psycho, Fall Out Boy

American: Beauty And PsychoWhere stories live. Discover now