Nao pode ser

241 16 7
                                    

Não me lembro de nada. Apenas que estava no banco de trás do homem que havia me sequestrado.
Depois dele ter dito.
- eu sei que você me quer sweet.
Não me lembro de nada. Apenas que eu apaguei. Tudo sumiu da minha mente. Acordei com alguns raios de sol batendo numa janela, deitada na cama, não na minha em uma cama normal. Dentro de um quarto perfeitamente mobiliado da cor amarelo. Cortinas perfeitamente a arrumadas da cor branca, um lençol perfeito de algodão da cor bege. Um guarda roupa, um tapete felpudo de cor marrom no chão. Olho para minha roupa, estou com um babydool de cor bege, sem nada por baixo. Ate que lembro da noite passada.

Car
Hoje de manha. Elena não apareceu na escola, fiquei preocupada pois sei que a Lena não é de faltar, falei com o Stefan e ele disse que ela não havia falado com ele. Passei na casa dela e a mae disse que ela se mudou pra morar com a tia na Inglaterra. E sim era verdade, a irma do seu pai Jhon ,tinha uma vida completamente luxuosa . Mas a elena nao me avisar ,acho bem estranho isso . Elena iria me avisar de qualquer forma . Impossivel a lena nao me dizer nada ,afinal sou sua melhor amiga .

Elena
Levanto da cama assustada, tento abrir a porta do quarto em vão, pois estava trancada para fora. Sento na cama, abraço o travesseiro. Vou andando para frente do guarda roupa e abro . Roupas bonitas e normais ,abro uma gaveta e para minha reação minha boca se abre em um o. Langerie de todos os tipos e qualidades. Não ha nenhuma calcinha normal que não seja de fil dental. E então percebo que havia entrado em meu maior pesadelo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SequestroWhere stories live. Discover now