mamãe

2.2K 61 3
                                    

Tudo começou quando eu tinha 7 anos eu acho. Eu nasci em Londres mas com 5 anos minha família se mudou para uma pequena cidade de Canadá , meu pai bebia muito e minha mãe era uma boa dona de casa.

Com 6 anos eu comecei a estudar na escola do bairro , meu pai perdeu o emprego por causa da bebida , e minha mãe teve que trabalha de diarista , meu pai começou a beber mais do que o normal e mudou completamente .

Com 7 anos , já era normal eu ver minha mãe com a olho roxo , cabeça com cortes , mi lembro de um dia que cheguei da escola e mi deparei com minha mãe jogada perto da pia com a cabeça estourada e muito sangue no chão, olhei para meu pai e ele estava com uma garrafa de bebida na mão e na outra uma pá.
Quando minha mãe mi viu cobriu o rosto e mi disse. " Lúcio vai para seu quarto vá! A mamãe está bem. " subi para o quarto olhando de canto de olho para aquele homem que ela escolheu para ser meu "pai".

Isso acontecia todos os dias , até que eu voltei para casa e ouvi risadas de alguém, e me aproximei para ver o por que daquelas risadas (já que não era normal em minha casa).
Olhei e vi minha mãe com um homem mas não era meu pai , era um homem que acariciava o rosto dela, bem diferente de meu pai , ela estava gostando e então eu subi para meu quarto .

O que eu não sabia é que aquilo iria mudar minha vida.

PsicopatiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora