24 Capítulo.

5.2K 277 14
                                    

- Para de enrolação. - Falo já nervosa.

- Estamos querendo abrir uma filial em Dubai.

- Que bom amor. - comento feliz sentindo todo aquele nervoso indo embora aos poucos, coloquei cada perna em volta do seu corpo ainda rígido.

- Mas não é bem assim... vamos ter que morar lá durante um ano. - fico um tempo pensando o que ele acabou de falar.

- COMO ASSIM DUBAI, TEMOS AMIGOS AQUI, MINHA FACULDADE QUE AINDA NÃO TERMINEI, E AINDA POR CIMA NÃO SE ABRE UMA FILIAL DA NOITE PRA DIA. - me levantei de seu colo o olhando irritada. Mal começamos a morar na casa nova e já temos que mudar pra um lugar que nunca fui e ainda pior na onde você não conhece ninguém.

- É verdade não da pra arrumar uma filial da noite pro dia, estamos com essa projeto a mais de um ano, e conseguirmos o que queríamos. Eu só peço que entenda não importa o lugar que tivermos nosso amor sempre vai ser mais forte, passamos por coisa muito pior que viajar pra Dubai Ok, a única coisa que importa é estarmos juntos, eu sei que vai ser difícil pra você larga tudo aqui, mas entenda eu também estou largando muita coisa para trás. - ele se levanta e fica em minha frente.

- Por que não me contou antes? por que escondeu isso de mim. - perguntei já mais calma, estou um pouco magoada com fato dele não me contar.

- Não acha que tem muitos por que. - fala brincalhão mas me mantenho séria. - Fiquei com medo da sua reação com razão não é verdade. - sua mãos grandes fazem carinhos em meu braços e me puxa pra um abraço apertado. - Você está muito linda com essa camisola. Mas fica muito mas sem. - sussurrou em meu ouvido me causando arrepio. Ele me joga bruscamente na cama me fazendo da um gritinho de surpresa, o mesmo sobe em cima de mim e apoia seu braço do lado da minha cabeça, e junta nossos lábios, como se um pedaço de mim volta-se só com aquele beijo, sua língua pede permissão pra entrar em minha boca e cedi rapidamente nossas línguas travam uma guerra, sua mão que apoiava seu peso passeia pelo meu corpo sem pudor nenhum, o beijo encerra pela dificuldade do ar que não tínhamos mais, sinto seus lábios macios em meu pescoço me fazendo ficar mais molhada do que já estava, em um movimento rápido troquei nossos lugares, agora ficando por cima, tiro sua camisa e passo lentamente meus dedos em sua barriga.

- Acho que vou gostar de Dubai. - sussurro na sua orelha e mordo a mesma. - suas mãos vão até a barra da minha camisola e jogando em um canto qualquer do quarto, fico apenas de calcinha, sua mão vai pra até meu peito o apertando, gemi em com seu aperto, fazendo ele muda de lugares agora ficando por cima, puxo pra mais um beijo, sua língua desliza em minha boca, mordo seu lábios e chupo logo em seguida, seus beijos vão para minha clavícula, mordendo e logo em seguida passando sua língua me fazendo estremecer sua boca vai até meu peito dando maior atenção ali me fazendo gemer de antecipação do que ele pode fazer, sua boca encosta no bico do meu duro pelo fato de está excitada, logo o abocanhado sua outa mão massageia o outro peito me fazendo ir a loucura, tiramos a pouca roupa que restava, Bruno se ajeita entre minhas pernas sinto seu membro ereto encosta em mim.

- O que você quer amor? - pergunta ele passando a cabecinha do seu pau na minha entrada, fazendo gemer de frustração.

- Por.. favor. - choramingo passando a mão em seu abdômen definido.

- Por favor o que amor? - retorna ele a perguntar perto da minha orelha e passa seu rosto em meu pescoço.

- Não me tortura e me fode logo. - respondo irritada com essa porra, ele da um sorriso vitorioso e arruma seu pau em minha entrada.

- É assim que eu gosto. - ele entra de uma vez fazendo ambos gemer, ele aumenta a velocidade e resmunga baixo, arranho sua costa sentindo minhas pernas ficarem moles depois, e logo chego em meu limite, ele da mais umas estocadas e também chega logo depois que eu. Ele se joga ao meu lado e ficamos encarando o teto até nossas respiração voltar ao normal.

- Quando vamos nos mudar?

- Daqui a três dias, mas na verdade você vai primeiro e depois eu vou. - ele me puxa pra perto e passa os braços em volta da minha cintura.

- Como assim daqui a dois dias! eu tenho que ver minha faculdade ainda, e por que vou primeiro? - pergunto furiosa tentando sair de meu aperto, mas ele não deixa.

- Eu já cuidei de sua faculdade, tenho que resolver algumas coisas aqui ainda e depois eu vou, não se preocupa não vou demorar. - beija minha testa, e apenas concordo não muito satisfeita.

NOTAS.

Oi meus amores então mais um cap como prometido.

Pra vocês que estão pensando que é só isso, de ir pra Dubai estão enganados vai acontecer muitas coisas inesperadas por lá durante esse ano que vão está lá.

Não se esqueça de votar e comentar.

Não sei ainda que dia que posto outro capítulo mas será em breve. Não vai demorar.

Beijos minhas lindas até sábado eu acho.

O melhor amigo do meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora