2 capítulo

14.9K 673 55
                                    

Levantei da cama fiz minha higiene matinal, peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha amiga Mari no ecrã, dizendo que estava com saudade, a respondi e fui tomar café.

 - Bom dia maninho. - dei um beijo em sua testa.

- Bom dia minha pequena, ah depois a doninha vai lá na empresa!

-  Em você sabe na onde tem academia aqui por perto? - perguntei pegando o suco e tomando.

- Porque? - perguntou.

- Quero volta a minha rotina.

- A falando em rotina você vai começar a estudar amanhã cedo começa as 07:45 eu te levo não se preocupe, e na questão da academia vai na mesma que a minha. - falou terminando seu café.

- Humm, e meu uniforme do Colégio?- perguntei rezando para dizer que não deu tempo e vai demorar para ficar pronto.

- Eu já mandei fazer vai ficar pronto daqui alguns dias. - apenas confirmo me lembrando de uma coisa.

- Mas, porque vou ter que ir na empresa?

- Porque você querendo ou não você, vai ter que crescer e sair de baixo das asas dos nossos pais, eles não vão estar aqui para sempre. - respondeu me olhando serio, me senti constrangida pelo o que ele acabou de dizer, e querendo ou não ele tem razão o que me deixa mais pior.- Vamos almoçar no restaurante hoje a empregada não vem. - apenas assenti não querendo olhar ele. 

Ao termina  meu café,  me sento no sofá e começo assisti um filme que ta passando na TV, depois de alguns minutos meu irmão da tchau, e vai pra empresa. Quando acaba o filme vou pro meu quarto escolho a roupa que vou usar pra ir na empresa, escolho uma calca jeans preta bem colada em meu corpo e uma regata branca gola V, deixando meus seios maiores ainda, um par de salto alto preto, tomo um banho demorado coloco minha roupa e passo uma base e um rímel, do mais uma olhada no espelho to perfeitamente agradável, tenho que agradecer minha mãe.
Eu só igual ela tenho cabelo loiros, olhos de cor de mel, minha pele é branca tenho um piercing na barriga de dar inveja , tenho peito e bunda perfeito e de altura meu importante 1,56 essa sou eu, pego uma bolsa bege e entro no táxi que estava na minha espera.

 Quando chego na empresa é um prédio enorme com estrutura toda de vidro,vou direto até onde tem duas secretárias

- O que posso ajudar?-secretaria diz com um sorriso gentil gostei dela, mesmo com seu jeito todo atrapalhado.

- Ah meu irmão esta em minha espera.

- Nome.

- Liv Sto....

A secretaria nem deixou eu termina de falar,e já me deu o crachá.

- Obrigada.

 Fui pro elevador e fiquei apertando o botão várias vezes até o elevador chegar, e apertei botão décimo oitavo andar, começa subir quando tava décimo andar o elevador para pra entra uma pessoa, que depois de um tempo reconheço que é o Bruno ele ta lindo ta usando uma calça jeans apertada e uma camiseta que amostra seus músculos, calma Liv esse você não pode pegá ele é amigo do seu irmão, mas como gosto de desobedecer ele vai ser mais um em minha cama.

- Oi, como vai Liv não é mesmo? - perguntou.

- Bem e você? 

- Melhor agora. - respondeu e apenas balancei a cabeça, sabia que sua resposta tinha duas intenção.

Depois das trocas de palavras rápida, o silêncio ocupou o espaço, e várias vezes que eu me olhava no espelho do elevador ele tava me olhando com desejo, já estava ficando incomodada.

- Por que você tá me olhando assim? - pergunto arrumando minha bolsa em meu braço.

-  Apenas apreciando a paisagem. - deu uma piscadela. 

 Ele vem se aproximando, até que nossos lábios estão cinco centímetros, meus olhos vão de encontro se sua boca avermelhada, que estava pedindo para ser beijada.

- Garota, você mal chegou e já está me levando loucura. - sua voz rouca se aproxima de minha orelha, dando uma mordiscada na mesma. Seus lábios vão até meu pescoço dando leves mordidas me deixando arrepiada ao seu toque, puxo seus lábios para um beijo, seus lábios macios ganha velocidade, sua língua pede passagem e dou sem hesitar em recusar, minha língua explora cada canto de sua boca, suas mãos viajam pelo meu corpo apertando mais contra si. 


O que acharam?

 Votem e comentem. 


O melhor amigo do meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora