69. I'm going to change..

239 21 0
                                    

POV Niall

Estou neste momento num dos compartimentos com o Harry pronto a contar lhe tudo o que se passou entre mim e a Carol..

Ele é como um irmão para mim e pelo que sei ele e a Carol andam a dar se bem, pode ser que ele até me ajude a tê la de volta porque não suporto a ideia de perde la...

- Contá lá mano! - Ele disse e eu suspirei antes de contar tudo..

- é a Carol... - Assim que disse ele começou logo a abanar a cabeça..- Estamos chateados..

Será que ele já sabe o que se passa?

Será que ela lhe contou alguma coisa e eu não sei??

-Tu foste parvo.. desculpa mas foste, então estares com ela e deixa la para ir para uma festa e ainda por cima estar com uma rapariga??- Ele disse meio zangado comigo..

- Ela é minha prima caramba será que ninguém percebe isso? - Eu perguntei levantando já a minha voz.. 

Afinal não foi só ela que acreditou que aquela rapariga era um engate.. 

Porque que ninguém acredita em mim? se há coisa que não sou é mentiroso...

- E a miúda com quem estavas hoje também é tua prima Niall?? - Ele perguntou e eu limitei me a revirar os olhos cruzando os braços...

- Não.. mas ela também não anda aí toda entretida com o novo amiguinho? O Jake?? - Eu disse ainda meio amuado com as palavras do Harry...

- Achas que assim é que se vão resolver.. não jogues na mesma moeda que ela Niall.. ela está apenas a fazer te ciúmes e se tu o fazes também vais perde la.. e de vez!!! 

Assim que o Harry acaba de dizer estas palavras, o meu coração começa a palpitar bastante rápido, quase me saltava pela boca..

Eu não quero perde la, não quero, só gostava que ela compreende se que eu estou a ser sincero não só quando lhe digo que ela é minha prima, mas também quando digo que a amo como nunca amei ninguém..

Infelizmente ela não acredita em palavras, não acredita em sentimentos, não acredita em mim..e o que é uma relação sem confiança?? É uma onda de discussões sempre presentes nas nossas vidas e eu não quero isso porque se ela está com um rapaz eu tenho ciúmes se eu estou com uma rapariga ela tem ciúmes..

Eu estou a fazer de tudo para mostrar lhe o quanto confio nela, e acredito que com o tempo os ciúmes iam deixar de existir, mas ela não faz por isso.. ela sempre que tem ciúmes acaba por estragar o que temos e o quanto bem estamos...

- Eu só não a queria perder.. eu amo a tanto não tens bem a noção, ela é mesmo tudo para mim.. mas Harry ela não confia em mim e não posso ser sempre eu a pedir desculpas não é?? Eu queria que ela lutasse por mim e mostrar me que me ama tanto como a amo a ela.. - Eu disse mais calmo e o mais sincero possível..

O Harry olhava me e não dizia nada...

- A única coisa que posso fazer neste momento é falar com ela mano.. Vocês gostam tanto um do outro e estão assim.. - ele disse abanando negativamente a cabeça..

- Fazias isso por mim?? - Eu perguntei com medo que ele agora recusasse mas a resposta dele foi um claro e óbvio "sim" - Obrigada meu!

Assim que lhe agradeci abracei o bastante e acabamos por sair dali..

Assim que saímos estava um rapaz e ficou a olhar especado para nós com cara de confuso..

-Ei calma aí, nós estávamos apenas a conversar! - o Harry disse me e o rapaz e ele virou a cara..

Assim que saímos da casa de banho eu soltei uma gargalhada e abracei mais uma vez o Harry..

Ele está a ser espectacular comigo nem sei como lhe agradecer mais..

- Vou la ter com a tua menina, vá ate já!- Ele disse afastando se de mim e indo até ela..

POV Carol 

Depois de o Niall ir embora acho que chorei ainda mais do que tivera chorado antes..

Ele mexe tanto comigo, mexe de uma maneira que não queria nada..

Eu continuei aqui sentada, embora já não chore tanto continuo a chorar...

Senti uma mão a pousar nas minhas costas.. por momentos pensei que fosse ela, mas o meu corpo não teve qualquer tipo de reacção..não estremeci, não me arrepiei por isso não é ele..

Levantei a cabeça e deparei me com o Harry..

- Podemos conversar pequenina? - Ele disse e eu limpei a minha cara rapidamente e confirmei lhe com a cabeça..- Estás bem?

- Como posso estar bem?depois de que o Niall me fez..- Eu disse mas não acabei controlando as minhas lágrimas..

- Carol.. ele não agiu bem é verdade, mas tu tens de confiar mais nele.. tu tens de mostrar que o amas acima de tudo e todos.. é por isso que ele te pediu para lutares por ele, para lhe mostrares que o teu amor por ele ultrapassa todos os ciúmes que haja.. - Ele disse e eu fiquei simplesmente calada..

Não sei o que pensar disto..

Será que ele tem razão? Ou eu é que tenho razão e o Niall virou lhe a cabeça??

Isto anda uma confusão, mas eu tomei uma decisão e quero segui la..

- Não Harry.. eu não vou lutar por ele.. aliás eu vou afastar me dele para o esquecer mais facilmente.. eu vou mudar de escola! - Assim que o disse, o Harry parou especado a olhar para mim..

- Tu o que? Mas é que nem penses! Não sais daqui ou eu não me chame Harry Edward Styles! - ele disse, mas eu tomei esta decisão e vou segui la!!

Nada nem vai mudar a minha opinião, a minha decisão está tomada, eu vou sair daqui desta escola, não quero conviver mais com esta gente, muito menos com o parvalhão a quem confiei tudo..

-  Vou Harry eu... ai não acredito nisto.. - Eu estava a falar com o Harry mas de repente vi algo que me deixou completamente fora de mim..

Eu ainda nem acredito no que vi.. não acredito que é verdade.. ainda ao bocado ele esteve aqui comigo...

Eu odeio o tanto!!!!

O que será que ela viu???

Será que foi algo grave??

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Obscure Life! #Wattys2016Место, где живут истории. Откройте их для себя