68. I'm disappointed!

236 22 0
                                    

POV Niall

Assim que a vi ali sentada, queria ir até ela..

Mas ao mesmo tempo não queria.. porque que isto é tão difícil?

Suspirei fundo e voltei a olhar para ela..

Ela estava sentada, toda encolhida a chorar, chorar bastante pelo que dá para perceber..

Eu arranjei o meu cabelo metendo o direito e lá deixei o meu orgulho de lado e avancei..avancei caminhando calmamente até ela..

Assim que cheguei perto dela sentei me.. e ia fazer lhe festas na cabeça mexendo lhe assim no cabelo, e quando estava prestes a fazê lo, decidi recuar a minha mão e pousá la na minha perna..

- Eu não te toquei na perna propositadamente Carol..  - Eu disse tentando que ela olhasse para mim e falasse..

- Deixa me- Ela disse ainda com a cabeça para baixo escondida

Eu não disse mais nada..

Apenas fiquei ali sentado a olhar para as minhas mãos que brincavam uma com a outra à espera que ela dissesse alguma coisa

- Sabes uma coisa Niall?- Ela perguntou levantando a cabeça limpando as lágrimas que lá estavam - O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra mas, juntas, olharem na mesma direcção.. e não é isso que está acontecer connosco..Tu desiludiste me tanto Niall.. nunca pensei que fosses capaz.. nunca pensei que o fizesse.. eu sei que o "nós" não existe, nunca existiu, mas eu amava te entendes? Já fiz de tudo que me foi humanamente possível para encontrar a tão falada felicidade, e todas as vezes que penso que estouperto dela , ela simplesmente foge de mim , como se eu sofresse de alguma doença contagiosa , ou se não fosse boa o bastante para merece la.
Estou tão cansada de amar sempre sozinha , ou pior , sempre a pessoa errada...

- Carol... - Eu ia falar, mas ela interrompeu me..

Estás palavras estão a acabar por me magoar..

Eu amo a como nunca ninguém a amou e disso tenho a certeza..

A miúda da festa, é minha prima, e apenas estava a falar com ela pois já não a via à bastante tempo.. Se ela não lá estivesse provavelmente estava sentado no sofá a conversar com o Harry..

As miúdas deixaram de fazer sentido para mim a partir do momento em que encontrei a certa, a miúda especial, a minha miúda...

- Não me arrependo de nada que vivemos,apenas me arrependo de me ter aproximado de ti desta maneira até aceitar a tua proposta para aulas de sexo..Mas a culpa não é tua.. é minha.. porque já devia saber que as pessoas que mais ama mos são as que mais nos decepcionam pelo simples facto de a vermos como pessoas perfeitas e esquecemos nos que são humanas... 

Ela disse e deixou me a pensar..

Mas eu não sou propriamente um humano.. devo me incluir no que ela disse??

Eu no fundo sou um monstro.. sou um vampiro.. uma criatura do outro mundo.. mas quis continuar a ouvi la..

-Amor só existe a dois Niall.. amor sozinho é tristeza...Eu não me arrependo de dizer que te amo, porque fui mesmo sincera contigo.. mais era impossível.. mas arrependo me desse sentimento que me invade..Mas, nem sei para que que estou a dizer isto tudo.. tu estás te a lixar para o que eu digo muito menos para o que eu faço.. Vai lá ter com a tua amiguinha, ela ao menos não te magoa.. Vai!!

Ela disse voltando a aterrar a cabeça nas suas pernas..

Enquanto ela dizia isto tudo ela chorava.. mas eu não posso fazer nada.. 

A única errada aqui é ela.. ela é que não acredita em mim e não mostra vontade de lutar por mim.. 

Para mim chega..

- Chega Carol eu estou farto!! O que te interessa se tenho nova amiga ou não? Também não andas toda entretida com o Jake.. Não entendo porque que não acreditas em mim.. não entendo porque que desconfias tanto.. eu não consigo compreender te miúda fogo!!! Queres saber a verdade?? Eu digo te a verdade...Eu amo-te, eu amo-te como nunca amei ninguém na vida! Tu és tudo para mim, e quando digo tudo, é tudo mesmo.. tenho pena que não acredites...

Eu disse e levantei me do banco..

Eu ia caminhando para longe dela até que a ouvir chamar por mim...

Será que com isto ela percebeu que estava a ser injusta e vai dizer que vai lutar por mim?? Era só o que precisava de ouvir...

-Niall?? - Ela lá chamou e eu olhei para trás caminhando um pouco mais para perto dela para puder ouvir melhor..- Se eu for, posso nunca mais voltar.. Era só isto..

Ela disse enquanto limpava as lágrimas...

Eu que estava a olhar para ela, virei o meu olhar para o chão fazendo de tudo para não chorar.. e virei costas dirigindo me novamente para longe dela..

Eu entrei dentro da escola naqueles corredores enormes e dirigi me até à casa de banho..

Assim que lá cheguei, fechei me num dos compartimentos e não consegui aguentar mais.. desabei.. 

Só consigo chorar e chorar e não faço outra coisa..

- Porque? Porque que isto me está a acontecer?? A miúda que tanto amo..acabei de a perder.. - Eu falei entre soluços devido ao choro..

Depois de falar ouvi alguém à bater à porta do meu compartimento..

Rapidamente levantei me e limpei a cara que deve estar invadida de sangue devido às minhas lágrimas..

Enquanto o fazia ouvi alguém..

- Mano estás bem? - Assim que essa pessoa falou, logo vi que era o Harry..

Sem mais demorar eu puxei o para dentro do mesmo compartimento em que eu estava fechando a porta...

- Isto é estranho.. estar aqui contigo, sozinhos.. normalmente estou com a Rocky - Ele comentou ainda antes de ter visto que estive a chorar..

Os meus olhos devem estar vermelhos e os caninos para fora, pois sempre que choro deito sangue e isso faz com que me transforme logo em vampiro..

- Espera.. estiveste a chorar? Tu?- Ele pergunta surpreendido assim que vê o meu estado..

Eu vou lhe contar tudo porque é o Harry é como um irmão para mim, confio mesmo nele e sei que o que lhe disser aqui não sai daqui por isso vou lhe contar..

Como será que vai ser a conversa destes dois??

E como será que vão ficar o casalinho??

Espero que estejam a gostar!!!♥♥

Obscure Life! #Wattys2016Where stories live. Discover now