Já está decidido

5.1K 288 0
                                    

Saio de casa e vou até um aeroporto e compro uma passagem para os EUA e volto pra casa

Já está decidido!

Eu não vou ficar aqui sofrendo desse jeito e eu sei que se eu tentar ser forte vendo os dois,eu não vou conseguir,então vou arrumar minhas malas e hoje de madrugada eu estou indo para os EUA!

Arrumo minhas malas e as coloco em baixo da cama.

Pego um papel e escrevo um bilhete:

Hoje eu vi que eu não posso ficar aqui sofrendo por essas duas pessoas,isto está acabando comigo! Por mais que doa,eu não vou ficar aqui tentando ser forte pois eu sei que não irei conseguir.
Aqui foi onde amizades começaram,acabaram e recomeçaram novamente,aqui foi onde eu aprendi coisas que nem eu sei explicar,senti coisas boas,ruins...Mas isso não me fez deixar de amar nenhum de vocês! Ao Guilherme e a Duda eu desejo toda a felicidade do mundo,ao Gus e a Bi a mesma coisa...Agora,ao Mateus e essa garota que está com ele,eu quero que sejam muito felizes! Eu não vou mentir,ok! Vou deixar claro,eu quero que eles se fodam!
Bom,esse bilhete é só para dizer que amo todos vocês! Eu irei ficar um tempo fora...Não sei se irei voltar...Talvez sim,talvez não! Eu espero que quando lerem esse bilhete,não achem que fui embora por causa do Mateus! Aliás,foi um pouco,mas também foi pra eu me tornar uma pessoa mais forte! Espero que entendam meus motivos de ir,pois são melhores dos que os que tenho para ficar...
Obs:sempre amarei vocês!
Um grande abraço

Escrevi o texto com lágrimas nos olhos e então,quando deu três horas da manhã,eu peguei as minhas malas e saí de casa deixando aquele bilhete em cima da minha cama...

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora