Eu so espero que ele me conte sobre isso.

5.9K 307 0
                                    

Bom,estão todos meus amigos namorando agora...Um mês havia se passado e eu estava preocupada,sim preocupada pois Bruna não deixava Mateus em paz e eu estava incomodada com isso.

Ela tem que entender,poxa! Agora ele está comigo...Ela precisa parar,porque eu estou quase estourando de raiva.

Ontem mesmo,Mateus recebeu uma mensagem dela no celular,ou melhor,foram várias...E sabe o que eu estou fazendo agora?! Estou em meu quarto pensando nisso tudo e esperando para ver quando Mateus vai me falar sobre essas mensagens,porque eu tive que olhar o celular dele escondido. Não li as mensagens mas vi de quem era.

Eu so espero que ele me conte sobre isso.

Enfim,resumindo esse mês que passou,eu só fiquei em casa,da escola pra casa,de casa pra escola.

Hoje é sábado e eu estou cheia de trabalhos de física,geografia e português para fazer.

Então,pego meus materiais escolares e me sento na cama.

Começo a fazer os trabalhos de geografia primeiro,não sou muito boa nessa matéria e eu realmente acho que preciso melhorar isso.

Aliás,o mais difícil primeiro!

Eu fiz os trabalhos de geografia e português hoje,física vou deixar pra amanhã porque sou boa nesta matéria e é pouco trabalho...E eu estou exausta.

Agora são 19:37 e eu comecei a fazer os trabalhos as três da tarde.

Bom,vou ao banheiro de meu quarto e faço minha higiene e tomo um banho. Depois do banho,vou até o guarda roupas e coloco um blusão cinza de frio,com o Mickey desenhado,coloco minhas pantufas e faço um coque em meus cabelos...Aliás,estou cansada desta cor,acho que amanhã irei pintar o cabelo.

Eu arrumo os materiais escolares e depois a bagunça do meu quarto. Eu me sento na Janela e começo olhar o céu...Ele está estrelado hoje,eu gosto do céu estrelado.

Eu sempre olho para duas estrelas mais bonitas do céu e penso em meus pais.

Eu fico olhando para as estrelas e pensando,aliás eu não estava pensando...Minha mente estava vazia,então resolvi terminar o trabalho de física.

Pego os materiais novamente e faço o trabalho,até que durmo em cima dos cadernos...

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora