Um novo começo

5.9K 238 61
                                    

Prelúdio

           Faz uma semana em que tudo aconteceu, o fatídico dia de meu aniversário. Uma data em que eu, com certeza, não estava ansiosa, já que para mim não faria sentido comemorar mais um ano de vida sem minha verdadeira identidade amostra.

         Porém, eu não esperava que a família Cullen fosse ser tão ansiosa, a ponto de passar por meu pedido de ficar sem apreciar esse dia e acabarem por me dar uma festa, causando assim uma confusão gigantesca, e fazendo com que Edward terminasse comigo.

        Entretanto, acho que nem eu e nem ninguém ao meu redor esperávamos os rumos de que as coisas iam tomar.

       Afinal, ser uma Mikaelson trás muitos segredos com você.

Novo começo

      Vocês devem estar se perguntando como assim segredos?
O que Isabella Swan poderia esconder?

      Uma garota simples, vinda de uma cidade ensolarada e parando em uma lugar chuvoso e sem vida como Forks.

     Bem, acho que ela nunca existiu de verdade.

      Me chamo Isabella Mikaelson, um ser escuro e monstruoso, como o próprio Edward falava, uma vampira.

        A grande pergunta é como pude esconder esse segredo, foi bem simples na verdade.

       Você aprende a se adaptar, quando passa os últimos anos de sua vida fugindo de seu pai assassino.  Tenho 4 irmãos, extremamente problemáticos, e com grandes histórias, mas acredito que essa conversa acontecerá em outra hora.

    Continuando, pretendia contar para os Cullens quem sou no dia que o Edward me abandonou, fiquei decepcionada, já quem em meus muitos anos de vida, o mínimo de interesse que demonstrei romanticamente foi para Edward, mas com toda a confusão envolvendo o perigo em estar perto deles, eles optaram por me abandonar, sem tempo de revelações. 

           Os últimos anos fingindo ser outra pessoa, realmente fixaram em mim, a personagem que criei dominou totalmente quem eu sou, mas acredito que seja hora de voltar ao normal e parar com fingimentos, talvez começar pelo guarda-roupa e pela atitude possam me trazer de volta, novamente.

          Terceira Pessoa

   O barulho de chuva em Forks se tornou tão presente que parecia acalmar Isabella.
    O barulho de seus passos parencendo altos e estrondosos em seu ouvidos, enquanto corre pela casa para separar as roupas de uma parte de sua vida em caixas, finalizando com notas em post it para lembrar de levar  para a doação existente na cidade.
    A velocidade, maior de que a de um humano normal poderia assustar a todos que olhassem pelas janelas, mas  felizmente, parecia que os fofoqueiros da cidade não estavam de plantão.

  Após, acabar de arrumar sua bagunça, um vulto passa rapidamente e entra naquela caminhonete velha, presente do humano Charlie, em que ela utilizou com muito apreço, mas que percebe que se é necessário mudar até mesmo seu jeito de dirigir para se sentir como ela novamente.

  O barulho de motor retumba por toda a vegetação, assustando o pequeno ninho de pássaros presente na janela de uma das vizinhas.

  O mesmo som que se transformou em um calmante para a mente da garota que morou naquele lugar por menos de um ano.

   Chegando a concessionária, em Seattle, ela corre para o modelo mais defensor que encontra, preto e com janelas blindadas, algo que a lembra que ela não é invencível.

      Ao finalizar as compras, ela pede para que enviem o carro novo ao seu endereço, já que não quer trocar a Chevy, por enquanto.

     O barulho da Chevy continua a seguindo até parar em um shopping qualquer, em que ela prefere pedir as vendedoras a comprar suas roupas e as mandar para sua casa, já não querendo gastar seu tempo em algo tão fútil.

    Ao voltar para o carro, ela sabe que não importa a mudança de estilo, algo dentro dela a fez lembrar que não é a garota indefesa e a ovelha de Edward, algo dentro dela ruge querendo mostrar a todos que nem sempre a garota tímida é a menos perigosa.

A Vampira Isabella Mikaelson!(Hiatus)Where stories live. Discover now