A Sófia não !

2 0 0
                                    

Quando fui revidar Kile segurou meu braço eu não acredito que tenho que passar por isso entramos dentro do carro e fiquei observando as paisagens.

- Não ouse me bater ouviu Maysha agora quem manda somos nós dois a boa madrasta e o pai salvador da Pátria.

Fiquei observando ela falar cada palavra estamos perto do prédio onde Sófia e eu morávamos ai que saudades dela.

- Chegamos Maysha acho que você vai adora fica no seu antigo apartamento - Disse Kile.

- Eu não vou fica aqui - Digo.

Peguei o revólver que estava no meu lado e apontei pra minha cabeça eles precisam de mim.

- Eu não vou fica aqui me deixá ir embora ou eu atiro e vocês dois nunca irão sabe a senha !

- Vai em frente querida atire estou louca pra sabe se a sua cabeça vai explodir de uma vez ou você vai sofre lentamente más se você se matar matamos seus amigos - Disse Marisa sorrindo.

- Eu estou nem ai Marisa já vou está morta mesmo!

Atirei más só o que saiu foi água a arma é falsa Marisa e Kile começaram a rir de mim,saímos do carro e subimos pro apartamento.

- Sabe Maysha foi tão doloroso vê aquela garota implorando pra viver sem contar o quanto que eu tive que correr pelo apartamento como pode ela deixá se enganar por um garoto bonito - Disse Marisa.

- Você não ouse fala da Sófia!

- Eu estou falando a verdade foi triste matar aquela garota pediu tanto pra viver más temos uma surpresa pra você adivinha? Vamos deixa você fica com o quarto dela uhuu.

Não tenho sangue frio acertei um tapa na cara de Marisa más Kile me repreendeu e me jogou contra a parede.

- Filha vai pro quarto tá e só sair de lá quando eu deixá - Disse Kile.

Me deixaram no quarto de Sófia e fizeram questão de não mudar exatamente nada o quarto está como ela havia deixado pelo menos eu não estou no meu quarto.Já se passaram uma semana e eu estou aqui sem pôde sair só porque eu quebrei o dedo da Marisa quanto drama.

- Tá aqui sua bolacha.

Alguém jogou uma bolacha por debaixo da porta a minha alimentação agora é essa bolacha todos os dias em pensar que os meus amigos não sabem a verdade estão todos achando que eu sou a vilã principalmente o Thomas,que barulho é esse parece que alguém invadiu a casa e eu nem sei se  já é de noite com essa janela pintada não dá pra vê nada.Alguém atirou na porta do meu quarto e abriu a fechadura  Thomas o que ele está fazendo aqui não estou com bom pré sentimento.

- Se levantar Maysha você vai vir comigo.

Aonde ele está com a cabeça estou de camisola não vou a lugar nenhum Thomas me puxou pelo braço e saiu me arrastando pelo corredor.

- Você está louco garoto você vêm aqui pra ficar me arrastando me largar por que você não entra no quarto de Kile talvez tenha uma surpresa ! - Digo.

- Você não devia ter feito aquilo Maysha más isso quem vai resolver vai ser a polícia agora o seu pai bem quem vai se resolver com ele sou eu - Disse Thomas.

Quando ele abriu a porta do quarto encontrou Marisa dormindo ao lado de Kile.

"Minha vida nem sempre foi tão louca ".Where stories live. Discover now