Capítulo 31

30.3K 2.3K 678
                                    

Gente, desculpem a demora mas eu hoje corri contra o tempo e não deu para corrigir !

Me sentei no seu lugar e quem estava do meu lado ? Acertou se pensou no João. Bem, vou admitir que gostei, fui obrigada a trocar de parceiro de pipoca e dividi a pipoca com o João.

Até que o filme não foi tão ruim. Assim que terminou o filme corri para o banheiro e pedi para a Lara segurar meu celular e minhas chaves, que á propósito eu não sabia de quem era.

-Bianca, seu celular está tocando. -Lara fala assim que eu entrei na cabine.

-Aaaah, pode atender. -Falo.

-Tá. -Ela fala. -Oooi Tia. -Era minha mãe. -Bianca ela está perguntando cadê as chaves que estavam em cima do balcão com um chaveiro com o nome dela ? -Ela fala e eu ouço o barulho das minhas chaves, oppa acho que alguém descobriu minhas tramóias. -Tia sua chave está aqui com ela. -Lara afirma sem nem eu responder nada. -Ta, tia, a gente já vai para casa já. -Ela fala e percebo que ela desligou o telefone.

-Já desligou ? -Pergunto saindo da cabine e indo até a pia.

-Bianca, fala sério, você não tinha esquecido as chaves, você nos apertou de propósito e não estava nem um pouco com frio não é ? -Ela pergunta já sacando tudo.

-Não é bem assim. -Faço um sorriso sapeca. -Eu sou espaçosa mesmo, e eu estava realmente com frio. -Continuo sorrindo para amenizar a fúria dela.

-Se fosse uma situação normal você poderia sentar normalmente e não era um frio para você trocar de lugar. -Ela cruza os braços e faz uma cara de reprovação.

-Tá eu confesso, forcei um pouquinho. -Termino de lavar minhas mãos e vou secar. -Mas parece que você gostou né ? Tá até com o casaco do Carlos. -Observo.

-Não é bem assim. -Ela deixa escapar um pequeno sorriso.

-Admite que você não foi tão ruim eu forçar um pouquinho.

-Aaah, ele é um fofo, lindo e tem um ótimo papo. -Ela fala e solta agora um grande sorriso.

-Eu sei, por isso que ele é o meu Melhor Amigo. -Brinco.

-Vamos logo antes que eu fale de mais e você comece com essa mania de falar o que não devia. -Ela me puxa para fora do banheiro.

-Preciso ir para casa. -Falo saindo do banheiro.

-Ãn ? Já ? -João pergunta.

-É que sem querer eu peguei a chave errada, aí a minha mãe quer a chave dela de volta. -Falo.

-Chave errada não é ? -Patrick meio que ironiza.

-É. -Me faço de desentendida.

-Vocês vão ou ficam ? -Perguntei.

-Já que você vai, eu também vou para casa. -João fala.

-O João vai embora, o Patrick tem que ir também, e já que o Henrique vai com a gente vai faltar espaço no carro então Lara e Carlos ficam depois o motorista vem buscar vocês. -Falo.

-Eu tenho que ir é ? -Patrick pergunta.

-Eu vou com você é ? -Henrique pergunta.

-É, e o Felipe e o Gabriel também. -Falo.

-Ãn ? Como assim, vai demorar tipo 1 hora para todo mundo ir para casa e depois voltarem para nos buscar. -Lara cruza os braços e faz uma cara feia.

-Porque tem qque ficar só eu e a Lara ? Porquê não podem ficar o Gabriel e o Felipe ? -Carlos pergunta.

-Porque sim, todo mundo tem coisa para fazer em casa, e vocês não tem nada para fazer em casa, o carro já está cheio, então não reclamem. -Falo.

Colégio InternoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora