Capitulo 3

45 1 0
                                    

Acordo e olho no relógio não estava atrasada e Catherine minha colega de quarto, ainda estava dormindo, então aproveitei para ir tomar um banho eu não conseguia tirar da cabeça, o garoto de olhos castanhos, o que será que ele é da Catherine ? Bom eu descubro. Mais agora vou tomar um banho.

Saio do banho e me ajeito coloco uma blusa de frio pois estava chovendo lá fora e uma calça jeans apertada e meu alls tar e ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo, passo um rímel leve e um hidratante labial e pego o que precisa pra o primeiro dia de aula e saio do quarto enquanto minha colega ainda estava a dormir.

Vou andando até a primeira aula que era de artes e me sento na primeira cadeira da frente que estava vazia e espero o professor chegar. Estou distraída ouvindo música quando um garoto se senta ao meu lado e sorri para mim, tiro o fone e o cumprimento.

Ele sorri pra mim um sorriso caloroso e simpático " Olá meu nome é Liam" estende a mão pra mim e eu o comprimento retribuindo o sorriso caloroso.

"Er oi meu nome é Louisa, prazer" sorrio para ele e sinto um nó na barriga, um nó gostoso, ele era muito bonito, quando olhei de relance para trás era o idiota babaca gostoso delicia senhor que estava entrando na sala ouvi o Liam dizer algo mais não prestei muito atenção aliás o garoto de olhos verdes estava entrando na sala uooooou.

Ele se sentou uma cadeira atrás de mim e não fez questão de olhar pra mim, me senti mal por isso quando o professor entra em seguida na sala e começa a aula, não consegui prestar atenção em quase nada que o professor dizia aliás quem presta atenção em algo quando tem um idiota gostoso sentado atrás de você.

A aula acabou e eu peguei minhas coisas, já ia saindo da sala quando o liam me parou "Então eu vi que você parou de prestar atenção em mim quando o Harry entrou na sala, mais ta tudo bem isso já é normal " rio timidamente. Harry o nome do idiota gostoso era Harry, obrigada Liam. Fui interrompida dos meus pensamentos quando ele voltou a falar. " bom qual seu nome ? " fui andando pra fora da sala junto com ele.

" Meu nome é Louisa e eu não estava olhando pro .. Harry " minto e dou um sorriso fraco pra ele.

"Lindo seu nome, e sim coxeara olhando pro Har.. " sorrio calorosamente pra mim quando foi interrompido por uma loira que puxou o braço dele e levou prum canto pude ver ela reclamar de algo mais não sabia se era de mim então continuei meu percurso de volta pro meu quarto.

Pensei um pouco sobre Liam e percebi que ele já sabia meu nome e que só queria puxar assunto, e quem seria aquela loira ? Será que ela estava falando de mim ?

Chego no meu quarto e vejo que minha colega de quarto está lá, ponho os livros e o caderno em cima da minha cama e vou até ela em uma tentativa de ser gentil.

"Oi, você está melhor ?" Sorrio gentilmente quando a mesma retribuiu o sorriso e me olhou.

"É eu acho que sim, e me desculpe por ontem e estava muito bêbada, e meu namorado é um babaca desculpa mesmo" Presto atenção na ultima frase e engulo seco, será que o Harry era o namorado dela ? hesito em dar um tapa na minha testa por ser uma idiota mais não faço isso.

"É-er o Harry é o seu namorado ? " pergunto gaguejando e passo a mão no cabelo por tar me sentindo uma idiota e estar nervosa ela me olha como se fosse óbvio e responde.

"É, ele é o cara mais fodido que eu já conheci, mais eu gosto dele, porque você estranhou ?" Catherine era tão linda, não tinha como competir com ele e o Harry nunca me escolheria uma anti-social que nem amigos consegue fazer, e a Catherine ali tão linda.

"Ah não foi nada não liga pra mim" suspiro e dou um sorriso forçado para ela.

"Bom então já que não é nada, tem uma festa hoje na fraternidade dos meninos, você quer ir ?" Hesito em dizer sim mais como eu ainda tenho um pingo de raciocínio, sei que nessas festas não tem nada de bom, só drogas, bebidas alcoólicas, e sexo então não eu não quero ir.

"Não vai tenho que estudar, tenho teste para uma peça amanhã" invento qualquer desculpa e dou um sorrisinho pra ela.

Ela se levanta e pega sua bolsa " bom então nos vemos mais tarde" ela sorri e sai do quarto, vou pra minha cama e me deito lá.

Já se passou algumas horas que eu estou aqui deitada e eu não consigo parar de pensar sobre o Harry e Catherine, estou irritada e não quero mais pensar nisso já está tarde.

Olho pro lado ao ver que meu celular vibrou e vejo que chegou mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido: oi Louisa, aqui é o Liam consegui ser número com a Catherine rs, desculpa por hoje de tarde, minha irmã é tão intrometida, quer sair para comer alguma coisa agora? Se quiser eu passo aí pra te buscar.

Irmã, aquela loira então era irmã do liam, como eu não tenho nada para fazer e tou cansada de ficar no tédio vou aceitar o convite, mando uma mensagem dizendo que estava tudo nem que sim ele disse que passava as 19:30 e já eram 18:56.

Corri pro banheiro e entrei no banho rápido tomando um banho sem lavar meu cabelo. Saio do mesmo e vou procurar uma roupa para um " encontro?" Não se ilude Louisa.

Pego um vestido que eu nunca havia usado, ele se ajeitava bem no meu corpo não era muito curto nem longo, era um vestido preto com alguns detalhes na parte do busto, vesti ele e peguei um salto alto preto e coloquei, passei uma maquiagem leve e deixei meus cabelos em ondas que caiam pelo meus ombros.

Olhei meu celular e já estava na hora quando ouço alguém bater na porta ajeito meu cabelo no espelho e abro a porta vejo os olhos de liam correndo pelo meu corpo e ele volta a atenção para mim sorrindo, ele estava lindo.

"Nossa Louisa você esta.. Linda" ele sorrio e eu sorrio timidamente pra ele saindo meu quarto.

"Digo o mesmo a você Liam" mecho no cabelo pra dar uma disfarçada na minha vergonha.

Ele sorri para mim e nós vamos até o carro, entramos e eu sorrio para ele. Fico pensando se posso chamar isso de encontro se nem mesmo conheço direto ele.

"Eai você ta fazendo faculdade de que ?" interrompo meus pensamentos e viro pra olhar pro mesmo que está dirigindo.

"Teatro e você ?" Falo simpaticamente e espero sua resposta enquanto mecho nos dedos.

"Eu faço teatro também" sorrio como se aquilo fosse uma coisa interessante.

"Ah sim que legal, eai me conta mais sobre você não sei muito ainda né " falo e mecho no cabelo enquanto ele dirige pelas ruas de Nova York, as ruas são lindas tão diferente de Portugal, não que Portugal seja ruim, mais Nova York é mais movimentada e iluminada digamos.

"Bom, eu tenho uma irmã aquela loira o nome dela é Ellen, ela é mais nova e me enche o saco, meu pai é dono de uma grande empresa aqui em Nova York, e tem uma em Londres também... Minha mãe faleceu faz pouco tempo e é isso" falou simpaticamente e sorrio fraco olhando a estrada.

"Oh, eu sinto muito pela sua mãe Liam, eu não dev..." Fui interrompida, quando ele deu um sorrio e disse.

"Tudo bem, eu já consegui superar Lou" pôs a mão em cima da minha e continuo dirigindo. "As vezes para conseguir seguir em frente, temos que deixar as coisas que nos prende no passado e superar" disse ele.

Dei um sorriso para ele e ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele me avisou que aviamos chegado, ele com seus gestos de cavalheirismo fez questão de abrir a porta do carro, para mim descer sorri em agradecimento. O restaurante era chique e tinha um clima romântico com algumas luzes perto das mesas.

Entramos fizemos o pedido e ficamos conversando e bebendo um vinho que era especialidade do restaurante por um bom tempo, quando acabou eu já estava meia tonta, eu nunca havia bebido tanto na minha vida inteira.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Love MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora