Capitulo 2

33 3 0
                                    

Saio do banho visto uma regata preta que se ajusta bem ao meu corpo, e uma calça jeans clara que marca bem meu quadril e ajeito meu cabelo longo e louro deixando que algumas ondas caiam pelos meus ombros, e um hidratante labial sem cor.

Não sou o tipo de garota que fica se enchendo de maquiagem eu não gosto, só passo as vezes pra sair, o que é uma coisa rara.

Saio do banheiro e não avisto ninguém no quarto, ótimo eles já foram, aproveito o tempo que me resta antes de ir para minha primeira aula e pego um livro e começo a ler, deixo o marca texto entre os dentes e vou marcando as frases que eu gosto, resumindo quase todo o livro.

Vejo uma movimentação na porta e dou graças a deu por não estar pelada igual eu estava na primeira vez, dou uma risada nasal só de pensar, e me pego pensando no garoto de cabelos castanhos e olhos verdes, balanço a cabeça numa tentativa de fazer os pensamentos maliciosos irem embora e vejo alguém entrar no quarto.

Minha colega de quarto entra com o rosto inchado e os olhos vermelhos, por um momento hesito em pensar se ela estava consumindo algum tipo de droga, ou se estava chorando, ponho o livro de lado e me levanto indo até a mesma e ajudando a  mesma a sentar na cama enquanto ela resmungava coisas que não dava para entender muito bem, me sento na ponta da cama dela e olho pra ela tentando ler em seus olhos o que estava acontecendo.

" Está tudo bem ? " pergunto e me sinto tensa pelo o que ela poderia responder, ela me olha e abre a boca mais não sai nada.

" Eu vou matar ele " não entendo muito bem, e fico confusa levando em consideração que a mesma estava bêbada.

" Hm, você pode deixar para matar essa pessoa amanhã, o que acha de um banho agora ? " ela confirma com a cabeça e eu ajuda a mesma a tirar as botas e a se despir enquanto ela caminha com dificuldade ao banheiro entra no mesmo e liga a água deixando cair no seu corpo.

Passado alguns minutos ela sai do banho com uma aparência bem melhor, " Agora eu acho melhor você dormir um pouquinho " a mesma se deita na cama e me agradece com uma voz fraca, no mesmo instante que ela deita ela dorme, posso imaginar que ela estava morta de sono então cubro ela até a altura da cintura e volto pra minha cama.

Ouço algumas batidas na porta e vou até a mesma a abrindo e olho pro garoto lindo me olhando com aqueles olhos castanhos mais escuros, raiva ? Ou alguma coisa do tipo.

" Puta que me pariu " me olhou de cima a baixo e deu uma risada debochada de gente bêbada " Ela chegou bem ? " tento entender o porque da risada e reviro os olhos ignorando totalmente.

"Sim ela já está dormindo, era você quem ela queria matar ?" Hesito em perguntar e espero a resposta do garoto idiota gostoso na minha frente.

" Te interessa ? " engulo seco e o olho apertando minhas mãos em uma tentativa de fazer passar a raiva.

" Você é muito educado né " reviro os olhos e hesito em fechar a porta quando ele segura a mesma.

"Não é muito delicado fechar a porta na cara das pessoas amor" falo num tom de ironia e eu bufo.

"O que mais você quer aqui em ?" Olho pra ele já visivelmente irritada enquanto o mesmo fita meus seios e sinto minhas bochechas queimarem, eu devo estar vermelha que nem um pimentão.

" Eu não quero mais nada, talvez você" o mesmo se aproxima de mim pousando suas mãos na minha cintura, no segudo em que ele põe as mãos na minha cintura eu bato nas mesma me afastando como se tivesse sido automaticamente.

"Sai daqui seu tarado pervertido" falo meio gaguejando e bato a porta na cara do mesmo e resolvo ir me deitar, e penso como seria aqueles dedos dentro de mim me bombeando e ... Que porra essa que você ta pensando Louisa ?

Balanço os pensamentos pervertidos da minha cabeça e me deito na minha cama e fico pensando no que aconteceu e pego no sono.

Love MeWhere stories live. Discover now