Capítulo 123

1K 57 1
                                    

Acordei no avião com a minha pequenina a chorar, peguei nela e fui mudar-lhe a fralda, quando voltei é que reparei que o Harry estava a dormir, andei pelo corredor do avião e vi que todos dormiam ate os meus netos, dormiam um no colo da mãe e outro no colo do pai.

Harry: MEL ONDE ESTÁS? - andei até ele

Eu: Ei calma aí velhote estou aqui

Harry: Eu no Havai mostro-te o velhote

Eu: Fico à espera

Sentei-me de novo ao lado dele e fui à malinha da Liv tirar o termo com a água quente para preparar o biberão da minha bebé.

Quando já tinha biberão pronto dei ao Harry que começou a dar-lhe o leitinho, ela bebia o leite toda contente, terminando o mesmo.

Eu: Achas que ainda falta muito?

Harry: Um pouco

A Darcy e o Des acordaram assim como o resto do pessoal, dei para as mãos dos gémeos, um ipad para cada um e eles assim estavam entretidos a jogar.

A Liv estava mais o Harry que lhe dava as mãos e estava a andar com ela pelo corredor do avião, fiquei a conversar com a minha irmã que tinha vindo ter comigo.

Mia: Concordas com este namoro da Mary e do Josh?

Eu: Tem os seus prós e os seus contras

Mia: Pois eles são primos direitos, eles é que são mesmo primos

Eu: Eu sei mas eles não escolhem por quem se apaixonam

Mia: Pois é, por isso é que quando o Josh me disse que namorava com ela eu não disse nada e apenas concordei com a cabeça

Eu: O Harry é que não gostou nada dessa história

Mia: O Josh contou-me

O Harry voltou com a Liv já no colo dele e a minha irmã teve de ir para o lugar dela.

Harry: Já só faltam cinco horas

Eu: Ainda dizes só?

Harry: As crianças estão cansadas

Eu: Eu sei

A assistente de bordo trouxe alguma coisa para se comer, comemos e eu acabei por adormecer de novo, com o Harry a massajar a minha perna.

(...)

Acordei com o Harry a chamar o meu nome baixinho, abri os olhos e viu com ca Liv a dormir nos braços dele.

Harry: Já chegamos

Eu: Dormi tanto

Harry: Acorda ai as pestes

Eu: Mas estão a dormir tao bem

Harry: Vou chamar o Thomas, levas a Liv que eu levo-os com o Thomas

Eu: Faz isso amor -ele passou a Olivia para os meus braços e caminhou em direção do nosso menino grande

O meu Thomas apareceu logo e pegou no Des ao colo que deitou a cabeça no ombro do irmão, o Harry pegou na Darcy.

O Liam e o Zayn vieram ajudar-nos com as malas e assim conseguimos sair do avião, fomos buscar as nossas outras malas, assim que vimos as malas, viemos para fora, precisamos de bastantes táxis pois cada táxi continha apenas 5 lugares e fomos divididos assim: eu, o Harry, a Darcy, o Des e a Liv num dos táxis, noutro foram  a Mia, o Niall e as gémeas Anna e Alice, num outro táxi foi o Zayn, a Perrie, a Jessie e a pequena Bianca, a Emma, o Louis, a Eleanor, a Victoria que ia ao colo da mãe e o Adam foram noutro táxi, o Liam, a Sophia, o pequena Marcel e a Rose já foram noutra,  num outro táxi foi o Thomas, a Anna, a Mary e o Josh, a Gemma, o Will e os gémeos Lara e Luis noutro, por ultimo mas noutro táxi foram o Edward, a Lucy e os gémeos.

Finalmente depois de todos instalados nos táxis começamos a fazer caminho para o hotel onde íamos ficar durante estas semanas.

Passados cerca de 50 minutos, já víamos o hotel luxuoso, os táxis pararam e varias empregados se dirigiram para nós, cada um se dirigiu para um dos táxis.

Saímos dos táxis e pagamos ao senhor logo de seguida, o Harry deixou os gémeos comigo e foi tratar das coisas para os quartos mais o Liam, o Zayn, o Louis, o Will e o Niall.

Os empregados trouxeram carrinhos onde pusemos as malas em cima, fazia imenso calor aqui, tirei os casacos à Darcy e ao Des, fomos para dentro o Harry sorriu para nós, já estávamos todos dentro do hotel.

Os quartos foram separados, aqueles que tinham crianças tinham um anexo onde iam dormir as crianças.

O Harry, eu, a Darcy, o Des e a Liv ficamos num quarto com o tal anexo, assim como o Edward, a Lucy e os gémeos, a Gemma, o Will e os gémeos Lara e Luis,  o Niall , a Mia, o Josh e as gémeas, o Louis, a Eleanor, o Adam e a Vicky, o Zayn, a Perrie, a Bianca e o Jessie, o Liam, a Soph, o Marcel e a Rose. Num quarto de hotel normal sem anexo ficou o Thomas e Anna. Num quarto com duas camas de solteiro ficou a Emma e a Mary.

Felizmente o quarto onde ia ficar a Mary era ao lado do quarto do Thomas, pois os quartos com anexos eram noutro piso.

Deixamos a Mary e Emma no quarto delas, assim como o Thomas e a Anna.

Harry: Mary só sais do teu quarto quando algum de nos te vier buscar ou mesmo o teu irmão

Mary: Sim pai

Louis: E tu também filha não te quero a andar ai sozinha

Emma: Sim pai

Fomos para os nossos quartos, deitei a liv no meio da cama grande de casal, troquei a roupa dos gémeos para uma mais fresquinha e eles foram brincar para a varanda mas com o Harry a vê-los pois ele estava lá a olhar para a paisagem.

No quarto ao lado do nosso estava o Louis, ele também estava na varanda com a Vicky ao colo a verem a paisagem, troquei de roupa para um vestido branco com algumas flores e umas sandálias castanhas rasas.

Olhei para a cama e a Liv estava toda a transpirar, acordei com muito beijinhos para ela não acordar mal disposta, comecei a tirar as calças de fato de treino dela, o casaco e depois deixei-a ainda a dormir.

Harry: Mel amor vens para aqui que eu vou trocar de roupa

Eu: Está bem mas olha pela Liv

Harry: Sim rainha

Fui para a varanda e estive a brincar mais os meus filhos, quando o Harry estava pronto, veio para perto de mim, olhamos os dois para a cama onde dormia a Liv, ela parecia um anjinho.

Harry: Vamos almoçar?

Eu: Sim  vamos

Quando estávamos a arrumar os brinquedos deles dentro do quarto e a fechas a porta que dá acesso ao interior do quarto, bateram à porta, o Harry foi abrir, e o meu Thomas entra com a Anna, a Emma e a Mary atras.

A Liv com o barulho acabou por acordar dando-me a possibilidade de a vestir, fui à mala e tirei um conjunto de calção e camisola para lhe vestir, no fim da vestir calcei-lhe umas sandálias.

Fomos para baixo, na parte do restaurante do hotel já estavam todos à nossa espera, fizemos os nossos pedidos e ficamos à espera que os mesmos nos fossem entregues.








After the first kissWhere stories live. Discover now