Capítulo 45

2.3K 107 0
                                    

Hoje acordei muito cedo, o Harry ainda dormia muito tranquilo, dei um beijo na bochecha dele, levantei-me e fui tomar um banho, no fim enrolei-me numa toalha e fui para o quarto, vesti uma lingerie preta, umas calças de ganga clara, uma blusa preta, calcei os meus saltos pretos, vesti um blazer preto, preparei a minha mala, pus perfume, penteei-me e maquilhei-me. Hoje o Harry ia o dia todo para o estúdio para gravarem o 4º álbum.

Harry: Mas que bela maneira de acordar, acordo e vejo a minha mulher a vestir-se melhor impossível

Mandei-lhe uma almofada para a cara e ele começou-se a rir depois de escapar da mesma, a minha cintura foi presa pelos braços dele e encostada à dele, os lábios dele atacaram os meus.

Harry: Bom dia paixão

Eu: Bom dia amor

Harry: Temos que falar acerca da visita de estudo. Achas que os devemos deixar ir?

Eu: Não sei, temos que ver se eles querem ir

Harry: Falamos com eles agora ao pequeno-almoço

Eu: Hum hum

Harry: Agora vou tomar um banho

Eu: Ok, eu vou acorda-los e dar-lhes banho

Harry: Ok amo-te muito

Eu: Também te amo muito

Dei-lhe um suave beijo nos lábios e dirigi-me ao quarto dos meus traquinas, entrei e ainda estavam os dois a dormir, até estava com pena de os acordar aos dois, mas cá vamos a esta missão complicadíssima, comecei a chamá-los baixinho, o Ed é o mais parecido com o Harry e virou-se para outro lado a resmungar e a dormir ainda fazendo-me rir, o Thomas abriu aqueles olhinhos que agora estavam um verde igual ao do Harry, estendeu os bracinhos a pedir colinho, eu peguei nele, ele deu-me um beijinho e eu dei-lhe outro.

Eu: Bom dia meu amor

Thomas: Om dia mamã

Voltei a chamar o Ed e ele começou acordar, sentou-se na cama e coçou os olhos, começou a chuchar na chupeta, depois pediu colo, pousei o Thom no chão e peguei no meu Ed.

Eu: Bom dia meu príncipe

Edward: Om dia mamã – disse depois de tirar a chupeta da boca

Eu: Vamos tomar banho?

Edward e Thomas: Shim

Pus o Ed no chão e eles correram os dois para a casa de banho, fui atras deles, tirei-lhes os pijamas e pu-los dentro da banheira, dei-lhes banhinho, tirei-os limpei os corpinhos dos meus bebés com as toalhas e vesti-lhes os robes aos dois, fomos de novo para o quarto, estive a escolher a roupa para eles vestirem.

Eu: Thomas anda vestir meu amor

Ele correu para mim e pu-lo em cima da cama, vesti-o com umas calças de ganga, uma sweat fina cinza clara, uma camisa aos xadrezes azuis, brancos e cinzas, calcei-lhe as all star brancas dele, pu-lo no chão, fui buscar os dois casacos pretos de fazenda em cima da cama para levar para baixo para os vestir, o Ed só diferia na sweat e na camisa, a sweat era vermelha e camisa era aos xadrezes vermelhos, azuis e brancos.

Preparei as mochilas deles, pus as chupetas, os bonecos, alguns brinquedos que eles gostam sempre de levar e deixei ficar a muda de roupa que está sempre na mochila, durante uma semana está sempre a mesma depois mudo.

Eu: Vamos ter com o papá?

Thomas: Shim amos mamã – eles começaram a puxar-me para fora do quarto

Thomas e Edward: OM DIA PAPÁ

Eles correram para o pai, ele baixou-se ao nível deles e abraçou-os, eles deram muitos beijinhos na cara do pai.

After the first kissWhere stories live. Discover now