Hannah

76 4 0
                                    

Meus pais morreram quando eu tinha dois anos e como ninguém encontrou algum parente meu, fui criada por Emanuel Cortez, chefe da mafia da America Latina, chamados carinhosamente por Máfia Cortez. Emanuel sempre me dizia que foi melhor amigo de meu pai, me explicou que ele foi assassinado pela máfia chinesa Mafía Ching Sho e desde criança eu aprendi a odiá-los. 

Emanuel era casado com uma norte americana chamada Katie Jill, uma mulher muito branca e loira com incríveis olhos azuis, eles tinham um filho, Elliajh que era exatamente uma cópia fiel da mãe, só nunca teve a luz e doçura que Katie tinha.

Moramos numa fazenda enorme chamada Fazenda Cortez e eu e Elliajh sempre brincávamos por lá feito loucos, começamos uma grande amizade assim que nos conhecemos, eu sentia por ele um imenso amor e sempre acabava levando a culpa e surras pelas burradas que ele fazia, mas nunca me importava preferia mil vezes levar a bronca e apanhar do que vê-lo passando por isso.

Quando completei dez anos, lembro muito bem daquele dia, Emanuel me chamou para uma conversa séria em seu escritório. Fui morrendo de medo, ele sempre me batia quando me chamava até seu escritório, uma garota solitária, sozinha no mundo que só tinha o medo como companheiro fiel. 

-Hannah, como era desejo de seu pai, eu a matriculei na escola Ninjax. - Ele nem me preparou para a noticia, apenas despejou como se fosse um bom dia.

Comecei a suar frio e senti um calafrio percorrer meu corpo, todos sabiam o que era a Escola Ninjax, muitas crianças morriam nos processos seletivos e quem conseguia se formar era tachado sempre como assassino cruel, sanguinário, torturador, eles eram conhecidos como ''Os sem coração''. 

-Mas.. - Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-Eles não estavam aceitando meninas, mas eu insisti e eles te aceitaram.

-Mas, é uma escola de tortura papa, eu tenho medo...por favor não me mande para lá. - Supliquei.

-Hannah, eu sei o que é melhor para você, lembre-se que quando o seu pai morreu eu cuidei de você quando ninguém mais te quis.

Comecei a chorar descontroladamente.

-Está na hora de você fazer algo por mim Hannah, de me agradecer. Eu cuidei de você durante todos esses anos, te alimentei, te protegi, te criei...é isso ou a prostituição...

Eu continuei a chorar, não fazia ideia do que iria acontecer comigo lá e aquilo me deixou muito assustada, mas, era melhor os Ninjax que a prostituição.

No jantar Emanuel contou sua decisão a todos e Katie caiu aos prantos, não aguentei e me juntei a ela chorando tremendamente, lembro de Elliajh se aproximar e tentar me confortar e aquele gesto me tranquilizou muito.

Eu tinha apenas mais um mês em casa até o dia que teria de ir a Escola Ninjax então eu e Elliajh decidimos aproveitar cada segundo, brincávamos o dia inteiro, andávamos a cavalo pela fazenda e ele sempre me consolava quando me via triste. Só não brincávamos no rio pq eu morria de medo de morrer afogada.

Na escola normal Emanuel contou aos professores de minha transferência e os mesmos avisaram a meus amigos de turma, amigos não, estava mais para inimigos, nenhuma daquelas crianças gostava de mim, nunca soube bem o pq...Talvez por eu ser órfã.

-Até que enfim o Senhor Emanuel encontrou serventia para você Hannah. - Falou um menino no fundo da sala e eu comecei a chorar.

-Quero só ver quando estiver com os Ninjax se vai continuar chorona assim.

Debochou outro garoto, enquanto Elliajh apenas escutava tudo de cabeça baixa. Ele nunca me defendia dos amigos da escola e nem ficava por perto quando estávamos lá, ele tinha vergonha de mim.

HannahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora