Prólogo

114K 4.5K 929
                                    

****AVISO: convites de histórias de terceiros serão apagadas dos comentários. Por favor evitem transtorno.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desta vez, Oscar escolheu O Chateau Nightclub, o clube noturno que ficava debaixo da replica da Torre Eiffel do hotel Paris Las Vegas onde estávamos hospedados já há três dias, enquanto curtíamos um circuito de festas pela cidade para comemorar o aniversário de Ivan Chermont, filho do Marquês de Blanc e meu amigo há muitos anos.

O que ia ser uma passagem rápida acabou se estendendo demais e a culpa era toda de Ivan que não conseguia resistir aos encantos de Las Vegas e eu não o culpava.

Las Vegas, a cidade, fervorosa, animada, cheia de pessoas diferentes e ambientes que o convidavam à perdição, também me fascinava e era completamente o oposto do país em que eu havia nascido, Kadia, com seu clima frio, pessoas distantes, que pareciam sempre carregar o semblante triste e fingir uma animação que estavam longe de sentir. Eu amava meu país, mas não sentia nenhuma falta da tristeza de seu céu cinza, ou da formalidade com que eu era tratada no palácio. Aqui eu podia ser eu mesma e não tinha ninguém aqui para lembrar que eu era Nicolette Harriet Bouvier de Sienna, ou dos meus deveres reais. Hoje, para meus amigos, eu era somente Nicol.

- Está viajando, Princesa? – Alice se aproximou de mim e falou ao meu ouvido já que a música estava alta e o lugar estava cheio.

Eu estava sim viajando. Meus olhos observavam com uma admiração quase infantil, a boate. Eu era uma criança solta em uma loja de doces, com todas as gostosuras que me eram permitidas. Eu observava o teto abobadado, os lustres acima de nós. Cada detalhe da decoração clássica inspirada na arquitetura francesa, fazendo-me me lembrar de uma época breve e feliz da minha vida em que eu tive Paris aos meus pés.

Ali estava eu no meio da multidão, enquanto pessoas animadas pulavam ao meu redor sem dar a mínima atenção para quem eu era. Eu estava feliz. Mesmo quando Alice insistia em puxar meu braço a cada instante para que eu não me perdesse ou ficasse para trás enquanto os meninos iam buscar as bebidas.

Ivan e Oscar hoje eram os donos da festa. Os primos que há muito se tratavam como irmãos agiam como celebridades. Sempre rodeados de mulheres os dois eram pura animação.

 Sempre rodeados de mulheres os dois eram pura animação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Degustação - O casamento secreto da Princesa (DISPONÍVEL NA AMAZON)Where stories live. Discover now