O acerto de contas!!

37 3 1
                                    

Capítulo 17.

Quando eu vir, aquelas duas pessoas que fizeram parte da minha vida, está ali, e foi essas pessoas que quiseram acabar comigo, Tami me perguntou, quem era aquelas duas pessoas, eu a respondi, que era as minhas melhores amigas, "Aline e Manuela" eu em estado de choque, destruída, arrasada e sem querer saber de mais nada na minha vida, eu falei para Tami, como elas poderiam fazer aquilo comigo, que sempre fui amiga, delas, Tami me segurou e eu muito nervosa, só queria mata-las, Tamires perguntou o que eu iria fazer, eu com a cabeça muito revirada, e sem noção de nada, disse que sairia dali, e teria que pensar, em algo muito doloroso! Fomos embora para casa.

_ chegando lá, arrumamos rapidamente um jeito de fazer aquelas duas pagarem, por todo mal que elas nos cometeram, não só a mim, mais a todas as outras que passaram por seu caminho! Enquanto isso la em minha casa, meus pais sem ter nenhuma notícias de mim, estando muito tristes, e sem saber o que fazer da vida! Sem saber o que realmente aconteceu comigo, então meu pai decidiu ir pessoalmente na policia, e saber sobre mim, eles falam que os corpos ainda não foram achados, e que acham que nunca serão achados!

_ Meu pai praticamente sem rumo, vai chorar suas magoas, em outro lugar longe de minha mãe, pois ele ficou com a consciência muito pesada, pelo o que fizemos a muito tempo atrás, mais mesmo assim ele falou que iria confessar para a minha mae, já que eu não estava presente!

3 MESES E 15 DIAS DEPOIS:
_ Se passaram mais de 3 meses, e eles saíram do hospital todos os três, muito bem da vida. Aline voltou a cuidar de sua boate, o capanga dela voltou a trabalhar com ela, e ter a sua vida normal, e Manu voltou a sua vida e curtir a sua gravidez, mais eu ainda estava tendo sede de vingança, eles pensaram, que eu havia morrido naquele incêndio, mais eu estava aqui pronta para fazer vingança, pena que a Tamires, não pode mais ficar comigo, ela foi embora, um mês depois do incêndio, ela teve que ir para trabalhar, pois ela não era gerenciada pela mesma empresa que eu! Mais tudo bem, eu fique pensando e pensando nesses 3 meses e meio, em o que fazer, e veio na minha mente, uma coisa.

_ Primeiramente vou tratar da Manu, que foi a quem mais me passou raiva, por ser a minha amiga, e fazer aquele mal a mim, e depois eu vou tratar da vadia da Aline, por ter me enganado e me iludido! Mais como iria fazer isso, já tenho todo esquema tramado, tive que comprar uma arma, a minha sorte e que eu tinha a chave da casa da Manu.
Era uma sexta-feira a noite, quando eu me arrumei toda de preta, e luva e tudo mais, eu fui até a casa de Manu, eu entrei, silenciosamente, foi quando eu vir a Manu tomando banho em sua banheira, eu entrei devagar e a surpreendi, entrei em seu banheiro, ela quando me viu deu um grito, e se assustou muito, ela perguntou o que eu iria fazer com ela, quem era eu, e como eu entrei lá!
- Primeiramente eu tirei a minha máscara bem lentamente, e quando ela me viu, eu vir a hora dela morrer, pois ela entrou em pânico ao me ver!

Keila- A muito tempo atrás, eu convivir e convivir com você, era a minha melhor amiga de infância, ninguém poderia mexer com você na minha frente, mais aquela amizade toda se esfriou no momento em que eu vir você namorando, eu posso dizer assim o menino que eu sempre fui apaixonada.
Manu- Como assim? (Assustada) eu nunca fiquei com o Felipe.
Keila- Aline não ia mentir para mim.
Manu- Meu Deus, eu sabia que você iria se destruir quando se envolveu com essa menina, Keila você não viu que essa menina entrou na nossa vida para nos destruir?
Keila- Eu não consigo mais, confiar em você Manuela, depois o que você fez comigo, quase me matou, se eu não tivesse incendiado aquele local eu e estaria morta agora!
Manu- Keila eu fiz isso mesmo, mais sabe porquê? Porquê ela tbm, queria me destruir, ela foi me conseguindo aos poucos, e conseguiu me levar ali para aquele cativeiro, para ser uma rival sua, meu Deus você não via Keila, que Aline sempre teve ódio de nos, ela nunca gostou da nossa amizade, ela entrou ali naquela escola, com a missão de nos destruir, nossa Keila ela levou você para se prostituir, ser uma vadia, keila você largou sua familia, casa, amigos e tudo, para conviver com uma pessoa estranha!
Keila- Para (Chora) não fala mais nada, eu não suporto mais ouvir a verdade, (keila, então tira de sua jaqueta a arma, Manu se assusta ao vê-la e pedi para ela guardar aquilo).
Eu não vou guardar Manu, porquê pelo menos, essa história terá um fim hoje.
Manu- por favor (assustada, nervosa e chorando) amiga lembre de todos os nossos momentos juntas!

Nunca tive momentos bons nessa vida, e não e agora que vou ter "A partir de agora quero ser feliz, e viver a vida como ela e"
Sem Ódio & Sedução!!
Manu- (Nervosa) Não atira Keila, não atira!
(Ouve-se zuada de dois disparos, Keila assim atirou)

Para saber se keila atirou ou não, e
Não perder as emoções e surpresas dos últimos capítulos, dessa história que está encantadora!! Todo dia um novo capítulo, durante o dia!!

Ódio & SeduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora