Capítulo 12 - Banho de suco

73 7 0
                                    

-Nicole então quer dizer que a barata tonta da Ana já ta grávida do gatinho do Brian, não sei o que ele viu nele de verdade!!! Essa menina é uma puta mesmo, pensa que ta podendo mais só se faz de puta para tod...

-Olha aqui Gaby uma coisa e você não me cumprimentar que eu não dou a mínima okay, outra coisa é você ficar falando de mim para os outros!!! Por que se eu estou grávida e fruto e consequência de um amor!!! Então por favor, se você não consegue arruma um homem para ser amada, foda-se, se mata que passa e que você morra virgem eu não dou a mínima minha querida!..

Dei as costas e sai andando, tinha alguns meninos e meninas na sala que começaram a vaiar e zuar a Gaby! Eu, a Kailany e a Drika páramos de falar com a Gaby, por que nossa amizade é assim quando uma faz as outras ajudam!!!

-Aí Drika eu to com muita fome de verdade, esse bebê é guloso rsrs...

-Vai aguentando, já vai bater o sinal.

O sinal bateu as 9:30 como sempre, hoje de lanche era pão com suco. Como eu tinha bastante amizade, deram fila para mim e para minhas amigas na frete, cheguei e entrei bem na frente a Gaby estava atrás e ela disse alto para mim escutar.

-Olha só a futura mamãe tem até preferência na fila hahaha!!!

Eu não ligava de falarem da minha gravidez nem um pouco eu gostava isso sim! Mas eu não sou dessas de deixar os outros falarem oque quer ser tirar satisfação. Então peguei meu lanche, peguei o suco e foi até onde ela estava na fila e simplesmente joguei o suco na cara dela virei as costas e entrei no começo da fila de novo enchi meu copo de suco e sentei eu uma das mesas do refeitório como se nada estivesse acontecido.

Consequência De Um AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora