Capítulo 2 - A aposta

135 7 0
                                    

Teve um dia na escola que o sinal bateu e fumos em direção ao pátio, era intervalo, estávamos eu e a Drika, quando estávamos chegando um menino tromba em mim, não faço ideia de quem é mas olho lado e vejo que é o Brian ele me olha com um sorriso no rosto, eu já o conhecia a tempo, ele mora na rua de baixo da minha vó e é amigo dos meus tios, ele vai na casa da minha vó todos os dias, todos mesmo. Ele tinha 17 anos na época, ele é moreno claro, tem o cabelo liso e olhos pretos, um corpo perfeito, 1,78 mais ou menos de altura.
Mas ele não estudava no mesmo horário que eu, ele estudava de manhã e eu atarde, mas ele ia na escola todos os dias como JCC era um tipo de ajudante munitor. Ele usava um colete azul as vezes.

-Drika, eu conheço ele!!!

-Da onde?

-Ele é amigo dos meus tios, ele vai na casa da minha vó todos os dias de verdade!

-Uaau, que sorte você tem. Ele é muito gato!!!

Dei uma risadinha e continuei olhando para tras. Ele estava conversando com umas das "tias" da recepção da escola que era no corredor também.

Alguns dias se passaram, ele continuava indo para escola todos os dias e para casa da minha vó também. Geralmente ele ia a noite na casa da minha vó pois era a hora que meus tios estavam. Isso fez surgir em mim um interesse enorme de ir todas a noites na minha vó, não sei por que.

Teve um dia que estávamos eu e a Drika, como sempre, no fundo da sala. Brian chegou na porta para dar um recado para a professora, foi quando eu olhei para ele diferente com um olhar de desejo, e acabei falando pra Drika.

-Drika, vamo fazer uma aposta?!

-Qual loca?

-rsrs quem beijar o Brian primeiro, ganha a aposta! E 50 reais!!!

-Combinado, mas não vele se apaixonar. Por que aí a aposta vai tar desfeita!

-Ta... Ta okay!!!

Fizemos um aperto de mão. Tudo bem que eu tinha mais chances de ganhar, pois eh além de ver ele na escola via ele na casa da minha vó também. Mas enfim, a Drika tem bom papo, ela também tinha uma enorme chance de ganhar.

Consequência De Um AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora