Prólogo

4.2K 379 166
                                    

Ainda me pergunto porque diabos preciso trocar informações com pessoas que nem conheço. Mas já que você já se deu o trabalho de abrir isso aqui e ler estas trinta palavras vou lhe dar essa colher de chá!

Podem me chamar de Mikhael, cheroso, nerd, gataum, ou simplesmente:
Mike

Não sou muito fã de apresentações e geralmente me enrolo com as palavras, mas eu queria desabafar um pouco... Você ainda está lendo? Ok!

Eu não aguento mais a minha vida!! E não estou exagerando ( ah mas existem crianças África... FODA-SE )
Este último ano foi um dos piores! tudo o que podia dar errado deu, dez vezes pior!

Liste as piores coisas que existem:
1- Amigos Falsos
2- Professores irritantes
3- Termino de namoro
4- Pais chatos
5- Trabalhos escolares
6- Escrever Tanto Cansa

Enfim...

Mas, sempre tem aquele momento em que você finalmente pode respirar em paz, e ficar de cueca andando pela casa sem ninguem reclamar e esse momento se chama férias!!

Geralmente as férias vem acompanhadas daquela época do ano também conhecida como Reivei... reveilon, reveon, revei... ANO NOVO!

Quando chega essa época, todo mundo pensa no que vai fazer no próximo ano, cria metas que provavelmente não vão ser cumpridas, desejam que o ano de todos seja cheio de prosperidade mas o que quer mesmo é que todos tomem no... Enfim...

Este ano vai ser diferente...

Eu acredito nisso sabe... eu tenho fé, posso não acreditar em Deus, mas tenho fé...

Quero contar minha história de vida:

Eu nunca fui uma criança de sair muito na rua. Minha mãe nunca me permitia ir brincar com meus amigos, e nas poucas vezes que sai, foi escondido dela.

Mas naqueles momentos eu simplesmente observava

Eu pegava uma cadeira da sala de jantar e a colocava em frente a janela de casa, só para subi-la e ficar observando os meninos da rua brincando de bola. Eu adorava fazer aquilo, ver todos eles se divertindo, eu sentia como se estivesse me divertindo também, imaginava como seria se eu estivesse ali naquele meio

Mas pra ser sincero, até agradeço à minha mãe por feito aquilo. Talvez se não tivesse o feito, eu estaria fumando maconha ou talvez em alguma delegacia pelo estado como a maioria daqueles garotos que eu observava pela janela.

Mas eu acabei levando isso pra vida... No colégio, eu até posso não ser a pessoa mais anti-social de lá, porém eu apenas observo... todos ficam conversando sobre coisas que talvez eu também pudesse me interessar, mas prefiro ficar ali, apenas observando na rodinha da conversa. Raramente comento sobre algo, apenas para não perder meu lugar na roda

Pra falar a verdade, só tenho "amigos" por conveniência... so pra não ser o excluído da sala, eu apenas me meti em um grupinho qualquer e fiquei ali só para não ficar sozinho em um canto da sala ouvindo música gótica...

Mas um dia você cansa

Você cansa de ser apenas uma estátua, de ser um quadro na parede, eu quero ser mais que isso. Quero ser notado! Quero ser alguém. E acho que nesse ano eu vou conseguir. Ainda mais que... eu vou mudar de colégio! E dessa vez vai ser tudo muito diferente. Posso ter certeza! Eu sinto isso!

Mas a incerteza de dar tudo errado novamente...

*Olá pessoassssss, me chamem de Nana, queria lembrar a você que você pode apertar essa estrelinha e faria uma pessoa muito feliz ksksksks obrigada por ter lido espero que gostem da fanfic :)

Quem É Você Pactw? || MitwOnde as histórias ganham vida. Descobre agora