Capítulo 4

13.6K 1.2K 28
                                    


-claro que sim cara mia, eu vou ai te ver?-Nico me fala todo, todo mal ele sabe que o aguarda.

-então fico te esperando Nico. -eu respondo com frieza

-amore mio tudo bem?-ele me pergunta preocupado, tem que está mesmo ele é um pilantra vagabundo, mas deixa estar logo, logo ele vai se ver comigo.

-claro que não Nico, eu estou cansada. -eu minto.

-mi bella, não quer dormir está note comigo. -Nico é muito cara de pau mesmo fazendo esse tipo de proposta.

-Nico já conversamos não?-eu retruco.

-si,amore conversamos.logo,logo io vou estar em tu casa e a gente conversa.

-ok Nico te aguardo. -respondo já desligando e ele volta a me chamar:

-amore mio, amore mio. -Nico me chama.

-oi Nico pode falar estou ouvindo. -respondo já ficando irritada.

-fica bella para mi amore.-ele me pede filho da puta eu penso.

-claro que sim, Nico a vou ficar pode deixar.-antes que aquele idiota me chama de novo,desligo a ligação e vou arrumar as minhas coisas e enquanto eu arrumo penso em tudo que já me aconteceu nessa casa,eu sempre gostei de morar aqui afinal quem não queria nascer em nova york?

Pois é todo mundo, eu amo aqui quero dizer amava quando criança essa casa só que agora eu não suporto mais essa casa, ainda bem que eu me vou embora.

Vou até meu closet e pego um vestido vermelho com abertura em v e dos lados são também conforme como eu ando aparece a minhas longas pernas. desço até o escritório do meu pai e bato na porta e espero pra entrar:

-oi, pai gostaria de convidar pra jantar comigo e com Nico hoje. -eu pergunto em tom bem ameno.

-claro que sim, você sabe que eu não vejo à hora de vocês casarem e me darem neto e assim o Nico finalmente vem pra minha empresa. -ele me fala em tom orgulhoso ele sempre deixou bem claro que eu não era a preferida dele pra ser a presidente.mas quem sou eu pra ficar quieta vou mostrar um pouco das garras.

-só que meu pai, senhor sabe que eu vou ser a presidente né. -eu jogo o verde é claro que ele responde no ato.

-não minha filha eu te ensinei a ser empresaria pra você poder conversar com seu marido e sobre negócios não pra ser presidente.

-se eu não quiser?-eu pergunto com rancor.

-você não tem que querer mia, esse casamento vai sair e Nico vem se tornar meu braço direito nos meus negócios e vou te falar nem que seja a ultima vez, mulher pra ser presidente tem que ser por cima do meu cadáver eu não aceito isso e tenho dito e agora vai La se arrumar pro seu noivo. -ele me fala e olho pra ele como sempre olho vendo um estranho e não meu pai,quero dizer eu prefiro mil vezes ser filha adotada do o que ser filha desse mesquinha.saiu da sala dele e vou direto pro quarto da minha mãe bato na porta e espero ser atendida,minha mãe vem e abre a porta como sempre bela como diz o traidor do Nico,minha mãe não tem nenhuma ruga pele perfeita e o corpo então o que o dinheiro não faz,ela sempre insistiu para que eu fizesse a cirurgia mas nunca quis tinha medo. Gostava do meu corpo desse jeito mesmo do jeito que sou cheinha.

- oi mia algum problema?-ela me pergunta desconfiada.

-claro que não mãe eu gostaria de te perguntar se quer jantar comigo e com o Nico?-eu pergunto ainda chateada com as palavras do meu pai.

-ora, por que não?-ela me fala dando um sorriso.

-então se apronta e logo,logo ele vai estar aqui.-eu respondo e saio vou direto pro meu quarto,chegando lá pego as minhas coisas e vou juntando e sem ninguém perceber vou levando pro carro afinal aquelas coisas tinham sido compradas com o meu dinheiro.só fico com a roupa que está em meu corpo e olho ao redor do quarto para verificar se estava faltando algo,verifico tudo e vejo que lembrei de tudo e vou tomar meu banho como o Nico disse ah ta lembrei " fica bella para mi amore".idiota mas deixa estar o que é seu continua bem guardado.

Trilogia Irmãos Dragonni  ( De volta amanhã completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora