Capítulo 58❤

1.6K 155 0
                                    

"Shhhhh!! Você vai acordar seus paiss ,calma!! "- colocou o dedo em minha boca e quando olhei bem e pude senti o cheiro do perfume era o Diego , eu acho .

" Surpresa minha floor!! " - Disse acariciando meu rosto eu olhei confusa e com bastante raiva é sério que ele fez eu passar por isso? Eu tomei um susto tão mas tão grande!

"Você é completamente um idiota Diego! " - Disse totalmente nervosa por culpa do susto

"Eu também te amo" - Quando ele ia beijar-me eu andei pra trás e foi aí que eu percebi que eu estava a um fio de cair na piscina . Me desesperei e senti algo molhado e bem gelado em minha pele .

Caiu na piscina hahaha burra!

Cala boca subconsciente não te perguntei nada .

E assim que eu cai senti outra pessoa a cair comigo , perai cair não se jogar né pois ele se jogou . Diego se jogou na piscina de roupa e tudo e quando eu estava entre as águas eu senti algo macio em minha boca oque me fez rapidamente abri os olhos .
Diego estava a me beijar e foi tão bom !

Mas sempre tem algo a atrapalhar não é ? Senti uma falta de ar e corri para a superfície da água e logo me senti aliviada .

" Você é mesmo um tolo!"- Joguei água nele e ele simplesmente riu

"Um tolo que você ama ,cuida ,beija etc" - Deu um sorriso de satisfeito com suas palavras irritantes .Mas é isso é verdade não tenho como fugir .

"Hahaha " - fiz careta

"Ok ,ok já perdemos tempos demais vem cá! " - Olhou pra minha boca e lascou - le outro beijo de tirar o fôlego

"Você é maluco? Entra na minha casa do nada e não sei como ! Me da um susto tremendo e ainda entra na água de roupa? " - Falei parando o grande beijo

"Eita esqueci da roupa! - Pós a mão na nuca ,burro - "Sou maluco por você que não me deu satisfação de nada nem perguntou se eu morri ou algo do tipo " - Disse emburrado

"Pois ,pois . Se eu disser como foi meu dia você vai fica de queixo caído e ainda por cima vai rir abessa "- gesticulei as mãos

" Pode contar estou a ouvir " - Disse a me olhar determinado a ouvir .

"Aqui? -olhei pra aonde a gente estava - " Sério? - olhei novamente eu seus olhos

"Ok,ok vamos sair . Preciso de uma .. Uma... Você está com meu casaco é?" - Disse a me olhar toda

Assenti e sai da piscina junto a ele . Vi que ele deu um sorriso de tipo "Oh ela me ama , com meu querido casaco Oh! Yeah! Ela me ama ! " tipo isso mas não liguei .

Sentamos em uma das cadeiras de piscina que havia em frente de frente um para o outro .

"Pode contar-me " - Disse tirando a camiseta .

Papai do céu ajuda eu ok?
Sua filha querida não quer fazer nadica .

"É... Então foi seguinte... " - Não conseguia para de olhar para os seus lindos e charmosos músculos , ok tá estou sendo tarada . Mas ele é meu namorado e se me pedi em casamento casarei feliz .

Em fim contei a ele e ele só sabia rir , rir não rir é pouco . MORRER , CHORAR, SE CAGAR TODO DE RIR ,basicamente isso .

"Caraca namoral cara eu deveria estar a gravar isso "- Ele Disse me olhando indignado

" Rir mesmo pois não foi tu . Cara a Sofia ficou com tanto medo e mesmo naquela situação eu ri . Amanhã você verá ela se gabando falando que foi heroína mas na verdade foi não em , já digo Kkk " - Ri com ele

"Pois bem Kkk . Já falamos demais não acha? Agora tenho que ficar com você pois eu sinto sua falta vem cá! " -Me puxou e sem eu responder me beijou

Como minha mãe não escutou o barulho da água?

Será que estás a dormir?

Mas ela não dorme com a TV ligada e estou vendo a luz do quarto dela a piscar .

É neste momento estou a beijar o Diego mas de olhos abertos olhando em direção ao quarto dela , vai que ela aparece e pega no flagra ,iria ficar com vergonha .

Se concentra no beijo parva .

Sua mãe não irá te vê bobona .

Revirei os olhos e senti a falta de ar invadir-me novamente .
Cancelei o Beijos com selinhos que ele depositava e Beijos no rosto .

"Você é minha princesa!" -Diego segurou no meu rosto e eu senti minhas bochechas arderem em fogo .

Em fim nem liguei se minha mãe nesse ou algo do tipo . Fiquei com Diego bastante tempo ali . Já comemos rimos ,em fim coisas de namorados . Eu subi no quarto do Jonatha e foi um milagre ele ter deixado a porta do quarto aberta , já que ele dorme que nem pedra ,óbvio que não mas que a Sofia peguei uma bermuda da pollo cinza e um coat preto que ele usava bastante mas não ia se importar pois compra roupa que nem troca de cueca . Fui ao meu quarto rápido pois o Diego estava esperando na sala peguei uma toalha e desci .

"Aqui está! "- dei pra ele a roupa e a toalha

Ele sorriu e foi para o banheiro .

...

" Vou lá minha princess!" - o olhei e ele estava com a toalha na a mão a secar o cabelo com aquele olhar sedutor e ainda sem camisa ,papai du céu

"É... E o casaco não irá usar?" - Falei sem tentar tirar os olhos dos seus olhos , em vão .

"AiAi... Não eu tenho uma camisa no carro ... Vou lá "

Levantei e o levei até a porta dei um selinho nele e um abraço demorado . Depois esperei ele a entrar o carro e Fechei a porta .

Encostei na porta

"Esse meu namorado...Agradeço a Deus por ele " - Falei sozinha e subir correndo pro banheiro pois a casa já estava bem molhada mas ignorei amanhã irei escutar reclamações com razão mas não ligo !

Nem tomei banho só sequei o cabelo e pus um baby doll ,liguei o ar-condicionado apaguei luz e me joguei na cama .
Falei com meu papai lindo do céu e logo em seguida Senti meus olhos pesados e depois tudo escuro . Dormir .

-----------------------;----------------;----------------

'Não pare de lutar por tudo que você sonhou! "

Espero que gostem!

Fiquem com Deus✴

Continua ...❤

AOS OLHOS DO PAI (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now