Capítulo 22

49 7 0
                                    

May e Amanda estavam no shopping fazendo suas compras para irem juntas à festa de Letícia, uma garota da Escola de Amanda. Quando elas estavam comprando suas roupas para irem a festa, Amanda chegou perto de May e lhe disse que a festa seria na verdade um Baile.

- Então eu não vou.

- Por que?- Ela lhe diz arqueando a sobrancelha esquerda.

- Você sabe o porquê, Amanda.

- Já está na hora de você esquecer isso, May. Você pode ser feliz com alguém, Você pode achar alguém que goste de você de verdade.

- Falou a menina que já namorou quase o mundo todo.

- Você também já fez isso e ainda faz. Mas eu tenho alguém que eu amo e quero ficar.

- O Matheus? O que a gente vai na festa? Amanda, ele namora.

- Um dia esse namoro pode terminar.

- Está bem, eu vou contigo para essa festa, mas eu ainda acho que nunca irei me apaixonar de novo.

- A não ser que você já esteja apaixonada.

- Por quem? Por Nicolas? Me poupe, agora vá escolher o seu vestido.

Amanda começa a andar pela loja a procura de um vestido para ela ir ao baile e Maykla apenas fica parada pensando em tudo o que ela lhe disse.

Será que ela está mesmo apaixonada por Nicolas?

Será que finalmente ela irá ser feliz?

O que se esperar de uma menina que transou com vários garotos para os magoar?

Maykla acha um vestido azul escuro, com um decote em V, longo.

- Será este mesmo.- Ela murmura.

Amanda chama May assim que ela escolhe o dela, e as duas vão para o caixa pagar.

- Eu tenho um salto perfeito para você e esse vestido! - Exclama Amanda para Maykla. May apenas sorri para ela e paga o seu vestido.

***

Nicolas já estava totalmente bêbado atrás daquela árvore, ele estava tranquilo, pois o álcool lhe fazia isso. O álcool corria em suas veias, sua cabeça latejava do tanto que ele bebeu e, por um segundo, ele se lembrou de seu pai. Lembrou do quanto seu pai bebia e o quanto que ele estava bebendo naquele momento. Ele não queria ser igual seu pai, não queria bater em sua esposa e muito menos abandonar seu filho, se tivesse um. Ele não se tornaria uma pessoa egoísta como seu pai, ele não se tornaria aquele homem que ele tanto sentiu falta mesmo com todos os seus defeitos. Ele sabia que sua mãe o estava esperando em casa, que ela estaria lá de braços abertos o esperando. E o daria o quanto de apoio fosse preciso se ele quisesse. Mas ele não voltaria, ele continuaria ali, até o efeito do álcool se desfazer. Ele pensou que May não era como seu pai, ela voltaria e ele, estaria esperando por essa volta dela ansioso.

****

May já estava pronta. Ela estava deslumbrante, parecia uma princesa. Seus cabelos negros estavam cacheados na posta com um lado preso e o outro solto, seu vestido deixavam seu corpo com mais curvas do que já tinha, o salto preto que Amanda lhe emprestou dava um toque a mais para toda aquela beleza dela, com os seus olhos delineados e com rímel nos cílios, deixavam seus olhos castanhos claros chamativos, seus lábios carnudos com aquele batom vermelho escuro deixavam qualquer homem e até mesmo mulheres enlouquecidos para beijá-la.

As duas amigas saíram da casa de Amanda de carro. Elas foram o caminho conversando como seria aquela festa. Como elas iriam se divertir na pista de dança bebendo bastante.

- Nós vamos ficar com todos os meninos possíveis! - Amanda diz rindo, mas vê que May ficou um pouco desconfortável com o seu comentário.- Vai me dizer que você não quer trair seu namoradinho?

- Amanda, por favor, eu só estou indo por sua causa.

- Cadê a May que eu conheço? O que aquele garoto fez com você?

- Não foi ele, foi Lucas.

- Lucas?- Ela diz olhando para Maykla com cara de quem não acreditava no acabou de ouvir.- Você ainda é apaixonada por ele?

- Não, Amanda. Mas eu preciso fazer com que ele acredite que eu estou apaixonada por Nicolas!

- Está bem. Então faça o favor de voltar para o seu colégio.- Ela diz parando o carro perto da calçada para que eu desça.

- Você vai me deixar aqui?- Ela diz arqueando a sobrancelha para a Loira.

- Sim, eu vou. Quando a minha Maykla voltar, nós conversamos!- May desce do carro fechando a porta atrás de si e Amanda sai em direção a festa

May decide ir na casa de Amanda pegar as suas coisas e falar o que sua amiga fez com ela para seus pais, que sempre que vê que a filha faz algo de errado, a manda para casa da tia, que é em um convento.

***

Quando Nicolas já estava mais sóbrio, decidiu ir para o seu quarto dormir. Quando ele vê toda aquela bagunça no guarda-roupa da namorada, resolve arrumar. Quando o garoto chega bem perto do guarda-roupa com as portas todas aberta, ele vê um notebook e resolve vê-lo para ver se tem alguma pista de para onde Maykla foi. Quando o notebook liga, ele vê uma pasta escrito "Namorados" e resolve abri-la, quando ele lê todas aquelas coisas que são relacionadas a todos os namorados que ela já teve falando que ela destruiria todos os sentimentos daqueles meninos, inclusive o seu, ele sente seu sangue subir de ódio e resolve ir atrás de Laura.

--------

Desculpem os erros.

Achei um computador aqui para escrever mais para vocês!

Queria avisar que para as pessoas que lêem "Ana Lua" que é o meu outro livro, e estão esperando pela segunda temporada, o primeiro capitulo sai dia 18 deste mês e ele está pronto!

Maykla, Aonde estão seus sentimentos?Where stories live. Discover now