Capítulo 2

138K 8.5K 2.1K
                                    

Cheguei em casa exausta, joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e em seguida me joguei na cama.

Parei um pouco para pensar em como minha vida, ultimamente tem andado um pouco agitada, me mudei para nova York há cinco meses, e fiz bastantes amizades novas. Por mais que eu seja tímida, consegui com sucesso Boas amizades e também inimizades, tenho um sério problema em conter à sinceridade, as pessoas falam que sou especial por isso, mais isso um dia pode me trazer sérios problemas.

Mas no momento tenho que me preocupar, com outra coisa muito mais importante, ''O GRANDE CONCURSO DE DANÇA''. Preciso vencer, esse concurso oferece três vagas para Julliard School. A Julliard School é uma escola de música e artes cênicas, uma das melhores e eu preciso vencer.

Faço balé desde meus quatro anos, dança contemporânea desde os sete e hip-hop, uma escolha de dança minha desde os dez. Minha paixão é a dança e meus pais sempre me apoiaram.

Acabei adormecendo em meio os pensamentos.

- CAMILLE, MINHA FILHA, ACORDE - levanto apavorada da cama, olhando de um lado para o outro com os olhos pra lá de arregalados - DESÇA AQUI, PRECISO QUE FAÇA UM FAVOR PARA MIM, VOU TER QUE SAIR COM SEU PAI - levanto devagar, um pouco tonta com o susto

- JÁ VOU - grito de volta

Então saio do meu quarto esfregando as mãos em meus olhos, que provavelmente, estão cheios de remelas, e provavelmente estou com o rosto pra lá de amassado, e com cara de peixe.

Dou risada de meus pensamentos, e chego à sala

- Sim mãe, o que deseja? - faço uma reverencia exagerada, ela ri.

- Preciso que vá ao mercado, fazer umas comprinhas, eu e seu pai vamos sair... Digamos que... Pra... Namorar - dou risada de seu receio - e só volto amanhã.

- Ok mãe pode "namorar" à vontade – pisco para ela - O que quer que eu compre?

Então ela me passa uma lista do que preciso comprar, e saímos juntos

- Tchau filha se cuida. - Meu pai me beija na testa

- Pode deixar! - pisco para ele

Ainda eram 18h30min e começara a escurecer.

Durante o caminho da ida ao supermercado vou pensando no figurino da dança, já que imagino que será mais de um. Ainda não recebemos as instruções, mas como ano passado eu acompanhara de perto o movimento, sei mais ou menos como é, já que em todas as escolas as instruções são as mesmas.

Chego ao supermercado e compro tudo que está na lista e vou embora.

No caminho de volta para casa, vou pensando nos passos de dança que teria que desenvolver, eu terei três meses para me preparar, uma dança solo e uma... A não, uma terá que dançar em dueto, AI MEU DEUS ONDE VOU ARRANJAR UM PARCEIRO... Eu estava andando de cabeça baixa.

-Ai - grito enquanto caio no chão, acompanhada de sacolas - OLHA POR ONDE ANDA - gritei exaltada olhando as sacolas esparramadas no chão.

Legal acabei de esbarrar em alguém. 

O Pop Star e EuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora