Introducing Harry

505 31 45
                                    

- Merda! - xinguei assim que caí no chão.

- Bora, Harry, você vai entrar numa missão em 1 semana e ainda tá sendo derrubado por mim? - Ariel, minha treinadora, gargalhou. Sete horas da manhã e eu ainda tenho que escutar isso. Ariel tem lá seus 35 anos e eu até poderia ficar olhando-a porque ela é linda, mas eu gosto de outra fruta. Se é que você me entende.

Enfim, tenho treinado há um mês para minha nova missão. Tem um velho por aí, com o nome de Mark, que resolveu roubar informações perigosas - e com perigosas, quero dizer: capazes de fuder com a SCT, companhia onde eu trabalho e em que meu pai é dono - e como eu não quero que ele esteja falido (e consequentemente eu, por que o que eu iria fazer caso não fosse espião? Garçom?), eu decidi pegar essa missão. Meu pai logo veio com seus avisos que "Interesse pessoal não pode intervir em missões", mas não é como se eu realmente ligasse, né? Mark pode até ser bom - Ok, ele é um dos mais procurados pela SCT mas com certeza eu consigo prendê-lo. Ou pelos menos pegar o que é nosso de volta.

- Para de brisa, Harry, odeio quando tu faz isso. - Amo a Ariel, mesmo quando ela faz esses comentários extremamente desnecessários. Juro.

- Cala a boca, mulher.

Depois desse episódio, nós voltamos a treinar. Primeiro foi a vez da luta. Eu sabia lutar Muay Thai e Taekwondo, então posso dar uma voadora na cara até do Vin Diesel. Ok, talvez não. Quando chegou a hora da pausa - e do almoço - eu não aguentava mais.

- GRAÇAS A DEUS! Eu gostaria não só de agradecer ao cara que inventou as horas, mas também ao que inventou o relógio. Claro, né, porque senão teríamos que ver as horas pelo sol e deve ser bem difícil e cansativo. Não sei como esse pessoal vivia sem relógio, sinceramente, inclusive...

- Tu calado é um poeta, Harry. Juro juradinho. - esse é o tipo de gente que eu convivo diariamente. Obrigado vida.

- Vai a merda, Ariel.

- Eu não, menino, tá maluco? É hora do almoço, to indo pra lanchonete.

- Você tem as piores piadas do mundo, nunca falei tão sério na vida. - e ela fez a coisa mais madura que alguém poderia fazer: me deu a língua.

Ficamos nos alfinetando até chegarmos a lanchonete. Ela decidiu sentar com outros treinadores hoje e eu fiquei com os outros espiões. NÃO era como os grupinhos separados do ensino médio, de jeito nenhum. Haviam vários espiões com seus treinadores, ou até com outros treinadores.

- Fala aí, gayzada.

- Harry, o único gay aqui é você. - Niall respondeu e logo todo mundo ria, inclusive eu.

- É porque vocês não conhecem o lado bom da vida. - falei dando uma tentativa de sorriso malicioso.

- Tu é uma bosta, Styles. Mas a gente ignora porque gostamos de você. Mas e aí, preparado para a missão? - E essa foi Kendall.
Eu amo meus amigos, eles são tão gentis comigo, nossa.

- Primeiramente, eu sou maravilhoso. Segundamente, estou preparadíssimo, inclusive depois do almoço vai ser treino de arma e desarme. - comecei a analisar as pessoas da mesa. Niall, Kendall, Liam, Perrie, Nick, Cara... - Ué, Cadê o Zayn?

- Meu Deus! Você consegue ser mais perdido que eu. Ele saiu em uma missão hoje. - Perrie diz, fazendo biquinho.

- Algo sobre um vilão que roubou informações da Inglaterra. - Nick complementa.

Spy Until LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora