Problemas

1.5K 91 10
                                    

Naruto POV

Eu estou feliz por ter percebido que Hinata me ama, e por ela ter sido paciente e esperado eu nota-la. Ela demonstrava seu carinhos por mim tendo me proteger e cuidando de mim, como na luta contra o Pain em que ela quase foi morta tentando me proteger. Ela sempre dava um jeito de se aproximar de mim e eu sempre me afastava. É horrível e doloroso sofrer de um amor não correspondido. Eu já sofri isso quando gostava da Sakura e ela só tinha olhos para o sasuke. Não gosto da ideia de fazer outra pessoa sofrer como eu sofri. Mas acho, não, tenho certeza de que aquilo que eu senti pela Sakura não era realmente amor, e sim, atração. Sei o que sinto pela Hinata e isso sim é amor de verdade e sempre será.
Quando chego ao mercado, eu esbarro em alguém, não vejo quem era, mas reconheço a sua voz quando resmunga um palavrão. Era o Kiba. Eu o olho e o empurro para fora do mercado para não termos problemas maiores. Eu o seguro contra a parede e ele me olha sem expressão.
- Você sabe que temos que tratar de assuntos, não sabe?
- Sim, eu sei.
- Então me diga o por quê de ter rasgado o cachecol que era da minha mãe?
- Você roubou uma coisa de valor para mim e eu tirei algo de você. Estamos quites.
Minha raiva está borbulhando em mim. Minha cabeça está cheia e quando volto a pensar de forma coerente, percebo que já estava batendo nele. Kiba está com hematomas em seu rosto e vejo que não me segurei nem um pouco enquanto batia.
- A Hinata nunca foi sua! Ouviu bem? Se chagar perto dela de novo eu acabo com você. - Eu o solto deixando ele cair no chão. Os nós dos meus dedos estão machucados, não poço voltar para casa da Hinata assim. Vou na farmácia, depois ao mercado e aí sim vou para casa. E ainda por cima já está ficando tarde e ela não comeu o café da manhã ainda. Tenho que me apressar para ela não ficar com fome.

NaruhinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora