Capítulo 10

3.7K 430 192
                                    

Angel

─ Por que você está me perguntando isso? ─ pergunto o olhando e o mesmo passa as mãos em seus cabelos enquanto respira fundo.

Ele caminha para perto de mim e segura meu braço.

─ Eu te fiz uma pergunta, então não minta para mim ─ sua voz grossa e alta invade todo o quarto me assustando.

─ Solta o meu braço está me machucando Zayn ─ o repreendo enquanto tento soltar o mesmo, mas ele segura o outro também me forçando a olha-lo.

Porque ele sempre tem que agir desse jeito? Acha sempre que as coisas tem que ser do seu jeito, que as pessoas não se magoam com seus atos.

─ Me responde Angel! ─ manda gritando me fazendo piscar mais vezes do que o correto.

─ Para de gritar comigo, eu não te devo explicações Zayn, você volta depois de anos, bagunça toda a minha vida e age como se não me magoasse, como se só eu devesse explicar as coisas. ─ o empurro, mas ele nem sequer sai do lugar.

─ Responde a droga da pergunta Angel! ─ pede impaciente e eu respiro fundo e finalmente digo:

─ Sim ─ respondo derrotada, sentindo o nó em mim garganta.

Ele me olha decepcionado como se não acreditasse no que acabei de dizer e como esse olhar machuca mais que qualquer palavra, me olhar assim como se eu fosse a pior coisa do mundo.

Ninguém nunca me olhou desse jeito, ele vai até a varanda do meu quarto evitando qualquer tipo de contato comigo.

Como as coisas entre nós podem mudar tão rápido?

─ Como você pode mentir desse jeito todos esses anos? Fez ela criar laços com outro cara enquanto eu nem sabia da existência dela. ─ pergunta com desprezo vindo até a mim novamente.

Mordo o lábio tentando não chorar, a culpa disso tudo não é só minha e então por que ele sempre age como se fosse? Sendo que o verdadeiro culpado da história é ele.

─ A culpa não é minha. ─ crio força para o encarar e o mesmo me olha com tanto rancor e mágoa que quase não consigo olhar em seus olhos.

─ Não é sua? ─ pergunta irônico erguendo a sobrancelha.

─ Foi você quem foi embora, foi você quem deixou ela crescer chamando outro cara de pai, talvez você não seja quem eu pensei que fosse. ─ balança a cabeça negativamente, eu estou tão cansada disso tudo!

─ Se você não tivesse transando com a Carla talvez ela saberia quem é o pai biológico dela ─ ele me olha surpreso.

É tão difícil dizer essas coisas, é como se eu voltasse a anos atrás e visse a mesma cena, sentisse a mesma dor.

─ Eu nunca trai você, não vem jogar os seus erros para cima de mim. ─ por que ele não admite logo que estragou tudo o que tínhamos? por que ele não vê que tudo isso doí muito?

─ Eu ia te contar que eu estava grávida, você acha que foi fácil para mim descobrir que estava grávida e ver meu namorado na cama da minha melhor amiga? Então não vem me dizer que eu sou a culpada de tudo isso ─ eu me odeio por estar chorando agora.

As pessoas não deviam machucar as outras assim.

─ Você nem me deu a chance de me explicar Angel, simplesmente foi embora. ─ se senta na cama e tampa o rosto com as mãos.

Claro que ele sempre vai achar um jeito de me culpar.

─ O que você queria que eu fizesse? eu só tinha 18 anos ─ pergunto enquanto limpo minhas lagrimas.

Obsessivo - Zayn MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora