08

8.2K 705 359
                                    

— Relaxa, não farei nada com você. — Harry disse olhando para mim. — Você deve saber quem sou eu. — Harry estica a a mão para mim, eu ainda estava sentando próximo a janela tentando absorver o que havia acontecido ali.

Levantei com ajuda do Harry e esfreguei os olhos antes de olhar novamente em seus olhos.

Aquilo estava realmente acontecendo?

— Harry Styles. — ele se apresentou.

— Eu sei — respondi ainda gaguejando.

— Não se preocupe. Não farei nada com você e um dos meus seguranças vira para me buscar. — Ele retirou o celular do bolso da calça e pareceu mandar uma mensagem.

— Não tem problema. — finalmente disse. — O que aconteceu aqui? — silabei com dificuldade.

— Eu estava fazendo compras por aqui perto e de repente a loja em que eu estava foi tomada por garotas, eu consegui correr mas meus seguranças ficaram segurando algumas garotas e não me alcançaram. — Ele bufou e sorriu.— Elas são rápidas.

— Elas são suas fãs? — perguntei mesmo já fazendo ideia de quem eram.

— Algumas delas. — disse rindo. — Elas são rápidas e eu te vi virando a rua, não tinha nada a perder, elas me pegariam de qualquer forma. — ele deu de ombros. — Só pensei que talvez a sua porta seguraria elas por mais tempo.

— Você quase me matou de susto. Caramba! — estava tão chocada que acabei deixando o "caramba" escapar em português.

— Você não é daqui, não é? — perguntou.

— Desculpa, acabei falando português.

— Brasileira? — Harry perguntou.

— Sim. — respondi.

— Eu amo o Brasil!

— Acho que sua tatuagem em homenagem ao Brasil entrega isso. — Deixei escapar junto com um riso alto.

— Então eu estou preso em um quarto com uma fã?

— Prefiro que você chame de casa! — Fingi estar levemente ofendida. Ele não poderia chamar o que será meu lar durante dois meses só de quarto! Será que ele não viu que eu tenho um fogão? — E não me chamaria de fã, já gastei minhas energias gostando de você quando era adolescente. — acabei deixando escapar a confissão de meu amor adolescente por ele.

Mas a verdade é que eu estava surtando por dentro. Surtando muito. Mas aquilo estava mesmo acontecendo? Eu estava paralisada. Não fazia a menor ideia de como reagir a aquilo tudo.

— Então você já gostou de mim? — ele sorriu confiante, o que era incrivelmente sexy e me olhou de maneira cafajeste e fofa que só Harry Styles consegue.

— Desculpa Harry, mas estou aqui para estudar. Acordei muito cedo e estou com fome. — Falei e caminhei em direção ao armário.

Senti minhas bochechas corarem, Harry havia conseguido me envergonhar com aquela pergunta. Mas eu não havia mentindo, só agora percebi que não tinha comido o dia todo.

—Tudo bem! — Harry disse. Pareceu que ele iria falar algo mas seu celular começou a tocar. — Minha carona chegou. — Disse guardando seu celular no bolso da frente e com a outra mão arrumou uma mecha de seu cabelo.

Caramba! Eu realmente só consegui pensar nessa palavra. Como ele ficava lindo quando mexia no cabelo.

Caminhei em direção a porta e a abri. Harry saiu e virando para mim perguntou.

— Qual é o nome?

— Marisa.

— Então... Hum... Obrigada, Marisa. E desculpa pelo susto. — só então ele virou para a rua e caminhou.

Fiquei observando ele indo embora, no final no corredor. Na avenida estava um de seus seguranças, ele bagunçou o cabelo do Harry quando eles ficaram próximos, soltei uma risada nasalada vendo aquela cena. Então Harry entrou em um carro de luxo, que parecia ser bem caro, e não olhou para trás.

E lá se foi Harry Styles pelas ruas de Londres.

Quem diria que uma coisa como essa poderia acontecer? Bem, eu não diria. Nem nos meus sonhos mais loucos. E eu já havia tido sonhos bem loucos com Harry Styles.

Então, aquele era o homem por quem eu morria de amores na minha adolescência? Ele invadiu meu apartamento, quase me causou um ataque cardíaco e depois de agradecer, simplesmente partiu?

60 dias com HarryWhere stories live. Discover now