Cap. 6 -Será que eu estou certa?

5.3K 339 67
                                    

Olho para o lado e vejo o Lange sorrindo alegre. Não vai ser fácil dar em cima dessa criatura mesmo que seja só hoje, mas respire fundo Mel, você consegue.

-Oii Cellbit, então... Posso te chamar de Rafa? -Digo sorrindo brincando com o meu cabelo olhando nos seus olhos perfeitamente azuis.

-Pera, que? Cê tá com problema Melina? Ficou maluca? Você só vai usar ele para se vingar, não pode se perder em qualquer olharzinho dele! -Disse uma voizinha dentro da minha cabeça, o meu subconsciente, e eu concordo plenamente com ele.

-Claro, posso te chamar de Mel? -Diz Rafa sorrindo para mim.

Sorrio de volta balançando a cabeça parecendo que eu sou uma pessoa doce e estou feliz. Mano eu sou muito filha da puta, mas quer saber? As melhores pessoas são assim rs.

-Claro! -Falo dando o meu melhor sorriso falso.

-Você é bem mais bonita pessoalmente do que na webcam! -Rafa diz e logo sua namorada ouve e dá um tapa em sua nuca.

-Own valeu, você também é diferente pessoalmente, eu diria que mais bonito -Falo sorrindo ignorando a Sayu que estava quase voando em mim.

Quando falei isso um arrepio percorreu o meu corpo, talvez eu não aguente dar em cima dele, afinal nunca fui de dar uma de puta como eu estou fazendo. Olho para a cara da Sayuri e ela está vermelha de raiva, por mais que isso esteja me matando por dentro está funcionando, e é isso que importa.

-Eu sei que o papo está ótimo mas se me der licença eu e o RAFA estamos com muita fome! -Diz Sayu puxando o Rafa em direção à praça de alimentação do aeroporto.

Eu, Felps, Lixo, ops Alan e a Maethe seguimos eles pois também estávamos com um pouco de fome, e comer é sempre bom, nossa só de pensar me dá fome.

-Então Mel, eu sei que você quer se vingar muito da Sayu, mas acontece que o Rafa é meu amigo e eu percebi que ele gostou de você e tals, então você tem que parar com esse seu plano! -Felipe cochicha para mim enquanto andamos para a praça de alimentação.

Olho para ele com raiva e ele me olha de volta com um olhar de "por favor", se ele pensa que vai atrapalhar o meu plano, ele tá completamente errado.

-Me poupe Felipe, você vai mesmo defender aquela vadiazinha? Me fale um bom motivo para eu parar?! -Seguro o braço dele e parando de caminhar, fazendo com que ficássemos um pouco mais atrás e mais a vontade para conversar.

-Não eu não estou defendendo a Sayuri, afinal eu sempre fiquei do seu lado em tudo! E você quer um bom motivo? Eu não quero que você magoe meu melhor amigo, você só está o usando para se vingar de alguém, pensa se fizerem isso com você! -Felipe fala irritado e logo em seguida vai falar com o Alan.

Continuo andando e pensando nas palavras do Felps, afinal, porque o Rafael se machucaria? Ele não vai se apaixonar por mim.

-Você está com essa cara de bosta porque?! -Mah fala pulando encima de mim e me tirando do mundo dos pensamentos.

-Pensando se o que estou fazendo é certo ou errado. -Digo olhando para o chão.

-Dava para me falar pelo menos o que é para eu poder julgar você também?! -Maethe me olha curiosa.

-Ok, a Sayuri deu em cima do meu ex namorando quando eu ainda estava com ele e para me vingar eu estou dando em cima do Lange. -Falo sendo o mais breve possível, com medo do que ela pudesse falar.

Olho para Mah, e a sua boca se abriu em um perfeito "O", meu Deus gente, até parece que isso é uma coisa rara, ah pelo amor de Deus.

-O Felps disse que eu posso acabar o magoando se ele descobrir que eu estou tecnicamente "usando" ele para causar raiva em outra pessoa! -Falei voltando a olhar para o chão.

-Posso falar minha opinião sobre isso? -Disse a Mah olhando para mim com uma cara de "eu te entendo".

-Pode!  -Digo com medo da opinião da Mah, talvez ela me julgue, ou me xingue.

-Eu não vejo nada de mais em você se vingar da Sayuri, por mim pode fazer isso, por mais que seja um pouco irresponsável e infantil, mas o problema que você envolveu outra pessoa nisso, e essa pessoa não tem nada haver com toda a história, você deveria parar com isso, antes que alguém saia magoado! -Mah falou olhando para o Lange que estava um pouco mais na frente que nós.

*****************************************

Então gente, está na mão de vocês, a Mel continua com o plano ou para?
Comentem o que vocês querem.
Espero que estejam gostando

Um beijo
Um queijo
E fui!
#lehlange

Maybe one day -Rafael (Cellbits) LangeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora