Quando tudo mudou.

84 5 5
                                        

Quem sou eu ?

Acredite, você não vai querer saber!
-
-
-
-

Primeiro capítulo -

~A mais de 1.000 anos atrás~

Charlotte Denski -

- Você tem certeza ? - Ele me fala em quanto me olha preocupado.

- Sim, não quero que meu pai tire isso de mim também! - Falo mostrando convicção.

- Mas isso deveria ser importante para você, ser feito com alguém que você ama... - Diz claramente desanimado.

- Bem, eu te amo, você é o meu melhor amigo, não escolheria outra pessoa. - Digo com um sorriso malicioso no rosto.

Sento me colo e o beijo . Ele coloca sua mão em minha coxa e sobe, por fim tirando meu vestido...
Se eu tenho certeza? Obvio que não, mas uma coisa eu tenho certeza, é que aquele merda não tira minha virgindade!

Ele beija meu pescoço, tirando o resto das minhas roupas, eu faço o mesmo, com minhas mãos tremulas.

- Nervosa? - Ele pergunta sorrindo contra a fina pele do meu pescoço.

- Yeah. - Falo olhando seu corpo.

Nos viro, deixando Elijah no chão, sento em cima dele, fazendo nós nos encaixarmos.

Niklaus Mikaelson -

Aquele desgraçado do meu irmão some e eu que tenho que procura ló, minha mãe é tão neurótica ele já...

-  Oooh.... Charrlotte -
.
Isso foi o que eu estou pensando?

-  Isso Elijaaah...Aahh! -

Definitivamente foi, e esta vindo do mato, qual o problema deles?

Paro atrás de uma arvore e vejo meu irmão mais velho em cima de sua melhor amiga.

- Pela cara do meu irmão, essa garota é boa. - Sussurro para que eles não escutem.

Aparentemente meu maninho se deu bem, mas e se alguém contasse a mamãe, não que eu faria isso!

Elijah Mikaelson -

Cheguei em casa e Esther, minha mãe, estava parada na frente da porta como se esperasse alguém.

- Apenas me diga que você não dormiu com aquela vadiazinha! - Diz me olhando com raiva.

Será que ela esta se referindo a Lotte ?

- Com quem -  Digo normalmente.

- Quem mais, a sua "melhor amiga", aquela bastarda depravada. - Ela fala com nojo, fazendo aspas em melhor amiga.

Óbvio que ela está falando da Lotte,não como se eu saísse por aí,transando com todo mundo.

- Não fale assim dela mãe. - Defendo minha amiga.

- Não defenda ela Ellijah. Vamos estou esperando você negar. -

- Por que eu negaria ? -

- Elijah você dormiu com aquela vadia? Você sabe a vergonha que será para nossa família? Você sabe o que isso significa ? - Ela grita comigo.

-  Significa que eu terei que me casar com Charlotte ? - Pergunto pacificamente.

- Você o que ? - Grita enfurecido.

Charlotte Denski -

Meu pai não esta em casa, nem minha mãe, e agradeço tudo que há nesse mundo por isso, se eles estivessem em casa, nessa hora, eu e toda a aldeia, já estaríamos mortos, nestas horas até fico feliz em não ser realmente filha deles, não precisarei me transformar naquela coisa horrenda, se eu vir a matar alguém!

Escuto a porta da frente se aberta com brutalidade, será que eles já voltaram ?

- Ei sua vadiazinha bastarda, cadê você? -

O que o Senhor Mikaelson faz aqui ?

- Olá ? -

-  Ah ai está você. O que pretendia transando com filho, heim? Por acaso pensou que ele se casaria com você, lhe daria um lar ? Por que convenhamos "seu pais" não deixaram nada para uma bastarda! -  Ele diz tudo de um vez, me deixando confusa.

- Não Senhor Mikaelson, eu nã... - Ele nem ao menos me deixa terminar.

- Tenho que admitir foi inteligente da sua parte - Ele da uma risada. - Mas eu não deixarei isso acontecer. - Ele me olha maliciosamente.

-  O que o senhor está pensando em fazer ?- Disse com medo.

-  Imagine se as pessoas souberem que você se deitou com o filho e o pai no mesmo dia - Ele diz acariciando meu rosto. - Não deixe que eu mesmo te falo, iriam te considerariam uma vadia, como consequência disso meu filho não seria obrigado a se casar com você,querida. -

-  Por favor não faça isso! Eu não conto a ninguém, por favor - Falo, desesperada, já deixando as lagrimas caírem - O senhor não pode fazer isso - Grito.

-;Posso sim, e vou - Grita perto de meu rosto. - Desculpe me, minha doce Charlotte, mas eu não acredito em você! - Ele sorri diabolicamente e rasga o tecido fino de meu vestido.
-
-
-
-

-  Aaaaahh ! - Acordo olhando para todos os lados e não vejo nada, nada além de quatro paredes, as mesmas paredes que venho vendo a quase mil anos. -

Disturbia.Cerita yang bikin terobses. Temukan sekarang