"Castigo"

51 5 0
                                    

Mais uma vez meus pais me colocam de castigo tudo culpa do meu amigo idiota,eu ainda não acredito que sou obrigada a me mistura com a sociedade com aqueles termos de que devemos ter uma boa forma,olhos claros, e uma aparência de modelo. Eu ainda não me apresentei meu nome é May de Maysha sou uma jovem de uma aparência bem agradável na opinião dos meus tutores (pais adotivos) eles sempre me descrevem como uma garota branca parecida com a neve,olhos castanhos claros 1,65 de altura. Ouço alguém bater na porta estava tão distraida que nem ouvir o meu amigo Thomas me chamando,Thomas é forte têm cabelos castanhos e olhos acinzentados ele é bem rebelde afinal a culpa de eu estar de castigo é dele.

- O que você quer Thomas ?

Gritei atirando um vaso na porta.

-Tabom eu volto mais tarde sua estressada eu não tenho culpa se o seus pais querem que você seja modelo eu ainda tentei ajudar você a fugir.

Ele retrucou batendo na porta mais uma vez.

- Me deixa em paz eu te odeio Thomas Newsome.

Já se passaram dez anos depois da morte dos meus pais e eu ainda não consigo entender como tudo ocorreu simplesmente foi muito confuso só me lembro do meu pai me pedindo pra ficar abaixada e só sair quando o meu tio Maxon chegassem. Tio Maxon era uma graça até que eu fui crescendo e ele se tornou um idiota sempre tentou me entregar pros seus amigos bêbados,E foi ai que eu vim parar aqui em Carolina graças a uma agente social.

Já estava me esquecendo da realidade observei o relógio e já são 12:30 como conseguir esquecer de novo da orquestra do meu namorado,por que o Thomas não me chamou?

Ah você me paga,Acabei de lembrar ele tentou falar comigo eu e o Thomas parecemos namorados até mesmo minha amiga Sófia diz que formariamos um casal perfeito onde ela está com a cabeça pra dizer isso desde quando eu vou namorar um garoto idiota feito o Thomas,ouço Alice minha empregada me chamando:

- May seus pais estão te esperando na sala em cinco minutos o assunto parece ser sério têm até policial na sala.

Fiquei meia pasma pensei bem antes de responde:

- Alice avisa a eles que eu já estou descendo tentar ligar pro meu namorado e avisa que eu vou me atrasa mais alguns minutos.

- Tabom irei fazer o que a senhorita me pediu.

Respondeu Alice e logo em seguida fechou a porta

O que é dessa vez desde que meus pais morreram toda vez vêm policiais me perguntando se eu me lembro de algum detalhe eu queria pode me lembrar porém só me lembro do meu pai me pedindo pra ficar abaixada,Me vesti com o meu melhor vestido e desci as escadas cantando uma canção tradicional de natal amo canções natalinas me fazem lembra da minha família aquela que me amava de verdade e que jamais me decepcionou. Desci as escadas e vi dois políciais fortes me encarando eles têm uma aparência bem assustadora.

- Bom dia Maysha Lancaster gostariamos de pedir mais um depoimento seu.

Não esperaram eu senta e já foram falando.

- Já falei que eu só lembro do meu pai pedindo para eu me abaixa eu tenho que ir tchau.

- May Lancaster volte aqui cadê as boas maneiras.

Meu pai gritou na sala sair correndo em direção ao carro no caminho a apresentação de orquestra tive alguns flash do passado de quem será que papai estava me escondendo nos éramos tão felizes não tinhamos inimigos acabei deixando uma lágrima cair não eu não vou chora.

Demorou alguns minutos e eu já estava em frente ao teatro Thomas está me esperando com um pirulito na boca ele está se achando um bad boy entrei pisando firme com o meu salto na orquestra para que todos prestassem atenção em mim principalmente o meu namorado ele é perfeito pode até ser apenas um garoto negro de olhos azuis más e o meu garoto, o que está acontecendo por que todos estão saindo da orquestra por que o Rafael está me olhando desse jeito o que eu fiz.

- Parabéns rebelde May mais uma vez você se atrasou para a orquestra do seu namorado - Disse Thomas com aquela cara de idiota de sempre.


Rafael passou por mim feito um furacão em erupção.

- Rafael espera por favor me desculpa você sabe que eu tive que dar depoimento de novo e acabei me atrasando - Digo.

- A desculpa é sempre essa sabe de uma coisa Maysha está tudo terminado você é uma problemática que se culpa pela morte de seus pais.

"Minha vida nem sempre foi tão louca ".Where stories live. Discover now