She's Kinda Hot

2.1K 229 474
                                    

Segunda-feira, 27 de abril de 2015

My girlfriend's bitchin cause I always sleep in
She's always screaming when she's calling her friends
She's kinda hot though, yeah, she's kinda hot though

Árvores. Estas sendo tantas que feliz seria aquele que fosse capaz de enxergar um feixe de luz sequer transpassando por entre suas copas, mesmo que a luz da lua, já que a escuridão da noite dominava todo o delirante local.

Ruídos. Dos mais enlouquecedores tipos; insetos, animais selvagens, passos, risos, sussurros, gritos.

Gritos altos e ensurdecedores que escapavam da boca de Michael ao que aquelas vozes, aqueles sussurros, proferiam palavras.

Eu disse palavras? Oh, não, as vozes proferiam insultos!

"Perdedor."

Aquela voz. Aquela maldita voz grossa soou mais alta que as outras e, seja lá o que aquelas coisas fossem, elas começaram a repetir. Todas a mesma palavra, em tons e uma falta de sincronia absurda.

Michael tapou os ouvidos com as mãos espalmadas. Uma completa bobagem, considerando o fato de que as vozes estavam por todos os lugares e, acima de tudo, dentro de sua cabeça. O garoto sentou-se sobre o matagal que antes se localizava sob seus pés, respirando rápido e tentando pedir pelo amor de Deus que aquilo parasse. Mas tudo o que saía de sua boca eram gritos, incontroláveis gritos de horror.

Aceite o que você é, Michael. Vamos, todos sabem exatamente o que você é.

O bebê chorão então não sabe como fazer tudo isso parar? Oh, não seja um tolo, todos sabemos como acabar com toda essa situação.

Você apenas precisa deixar de ser um perdedor, Clifford. Ande, acabe com isso de uma vez.

Faça.

Morra.

Perdedor.

Perdedor!

"Michael, seu idiota, você sabe que horas são?!" Michael acordou, dando de cara com uma figura loira o chacoalhando, este com uma expressão raivosa e um celular apoiado entre o ombro esquerdo e o ouvido.

Fora tudo um sonho.

Pobre Clifford, sua sorte era que seus demônios só apareciam enquanto dormia.

Por enquanto.

"Michael, não fique me olhando com essa cara de sonso, você vai se atrasar!" Luke gritou mais uma vez.

Droga, hoje é dia de psiquiatra, ele pensou.

"Você sempre dorme até tarde e acaba se atrasando. Se você não estiver de pé em cinco segundos eu juro que não vou hesitar em usar o facão de pesca."

Michael riu e se levantou, resmungando algo que o namorado não foi capaz de compreender, pois sua atenção fora voltada a Calum, do outro lado do celular.

"Às vezes temos de ser duros com as pessoas que amamos, Calum, pergunte ao Ashton e ele dirá o mesmo."

O colorido havia decidido apenas se arrumar ao invés de tentar ouvir a conversa de Luke, mas era impossível quando ele estava gritando sobre ir ao shopping para comprar um novo Converse. 

"Sabe, Lucas" Clifford iniciou e o namorado passou a prestar atenção. "Apesar de você sempre reclamar que eu durmo até tarde e sempre estar gritando quando está no telefone com Calum ou Ashton... você é meio gostoso."

sounds good feels good • mukeWhere stories live. Discover now