Capítulo 5

4.2K 363 50
                                    

Meninas, só lembrando que tem grupo do WhatsApp quem quiser entrar passa o DDD com o número

_______________

SEM REVISÃO


Elijah Voltolni

Quando Camile saiu atrás da Alice eu achei que tinha feito uma besteira, como eu poderia saber que ela tinha uma mãe doente para cuidar, droga eu imaginei que ela fez isso por diversos motivos, até mesmo apenas perder a virgindade, mas nunca passou pela minha cabeça que ela estava se vendendo para pagar o tratamento da mãe doente. Ouço o barulho da porta se abrindo e vejo Camile entrando na sala e me olhando com fogo nos olhos.

- Porque ela não pediu pra você emprestar o dinheiro que ela precisava? – Pergunto a minha irmã porque se elas se diziam assim tão amigas Camile deveria ter emprestado o dinheiro.

- Droga Elijah você só se interessa pela merda do dinheiro? – Camile grita comigo - Eu estou preocupada com ela. Mas respondendo a sua preciosa pergunta a Alice nunca pediria uma coisa dessas por dois motivos, primeiro ela dizia que o dinheiro era seu e não meu e segundo ela gosta de conquistar as coisa por conta própria acho que tem a ver com o abandono do pai dela – Minha irmã joga tudo isso em cima de mim e eu fico absorvendo.

Não falo mais nada só fico andando de um lado para o outro e ouço Camile praguejando e resmungando com o telefone na mão, não consigo me concentrar pois minha mente fica criando várias imagens de uma menininha com os olhos da Alice sofrendo, e ainda mais a imagem dela chorando no tumulo da mãe isso me quebra, e de repente está muito abafado.

- Elijah, você está bem? – Camile me pergunta, mas não deixo que ela perceba no que eu estou pensando.

- Droga Camile já era pra ela ter voltado. Liga mais uma vez.

- Elijah eu não sei mais pra quem ligar ela não tem família, o único amigo próximo fora eu é o Enzo e ele também não sabe onde ela está – No mesmo minuto o pânico cresce dentro de mim, ligo para o Bruno que é o chefe da minha segurança e mando eles a procurarem, mando uma foto que eu tenho no meu celular, esta estava tão linda no jantar em casa ela estava distraída e não percebeu quando eu tirei a foto.

- Elijah será que aconteceu alguma coisa com ela? – Camile pergunta com uma preocupação na voz.

- Dio queira que não, já mandei os meus seguranças atrás dela.

- Obrigado Elijah – Camile sai da sala com o celular na mão e não sei o que ele vai fazer.

A noite passa e se torna madrugada e nada de termos uma notícia nem mesmo dos meus seguranças.

- Elijah, furar o chão não vai traze-la de volta e muito menos consertar a merda que você fez.

- Olha a boca Camile.

- Olha a boca nada, eu só quero saber o que você vai fazer para ela te desculpar – Boa pergunta irmãzinha – Porque vocês terão que conviver um com o outro e até agora eu me respondo como você teve coragem de fazer isso Elijah.

- Não me enche Camile.

- Não em enche? Você tirou a virgindade de uma menina Elijah, uma menina.

- Eu não sabia droga – Grito com ela.

- Eu quero que você se afaste da Alice, Elijah – Ela fala seria e eu me reconheço um pouco nela – Você é meu irmão e eu te amo, mas a Alice já sofreu muito na vida e não precisa de você para fazer ela sofrer mais – Vou responder quando o celular dela toca e ela sai correndo.

Gota de Desejo - Duologia Desejo IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora