7✔

339 20 10
                                    

  *P.O.V Bea*

- Tem alguém me perseguindo - desabafo e sinto o nó em minha garganta se formar.

- Como assim querida? - Diz Shawn passando a mão em meu rosto.

- Desde que sai de Omaha para pegar meu vôo tem uma pessoa me mandando mensagens com o número restrito. E isso vem me atormentando.

- E por que você está tão preocupada com isso? - Diz ele se virando para mim e continuado a mexer na água.

- Porque eu recebi coisas estranhas, tipo um vestido e um par de saltos super caros. - Viro para o outro lado observando a linda montanha que nos cercava naquela cachoeira.

- Você não deveria se preocupar com isso, deve ser alguém só querendo te paquerar - Ele segura minha mão e dá um leve aperto.

- Mas do mesmo jeito eu tenho medo, sinto que alguém me observa o TEMPO INTEIRO - Dito isso ele tira uma mecha de cabelo que caía sobre meu olho e coloca atrás da minha orelha me fazendo ficar sem fôlego.

* Mensagem Desconhecido *

D: que tal eu sair do anonimato? :)

* Mensagem Off *

Me viro para Shawn sem ar e seguro sua mão com força.

- Bea, oque foi? Você está bem? Precisa de uma água? Oque está acontecendo? Você está pálida!! - Diz ele desesperado quase gritando.

- É uma mensagem, dele, do perseguidor. Ele deve estar me observando - Digo hesitante enquanto olho tudo a nossa volta.

- Não se preocupe com ele - Diz tirando o celular da minha mão e segurando meu rosto pelo queixo.

- Shawn, oque você está fazendo? - Digo me levantando e tropeçando logo em seguida.

Sinto Shawn me segurar e assim me prender numa pedra com os braços ao redor de minha cintura, me segurando fortemente.

- Só estou te relaxando um pouco - Diz passando a ponta da língua em meu pescoço fazendo até meu último pelo do corpo se arrepiar.

- Shawn...- Digo ofegante, quase como um gemido - E-eu, eu não sei s-se isso é co-correto - Tento controlar o máximo os arrepios que passam como descarga elétrica pelo meu corpo.

Eu realmente não sabia se aquilo era certo mas eu só queria esquecer um pouco dos problemas que eu estava envolvida ultimamente. Então eu sorri, dando permissão para que Shawn avançasse. Assim que senti seus lábios no meu deixei que ele me beijasse, perdendo totalmente o controle. Shawn tinha um beijo lento mas ao mesmo tempo envolvente e prazeroso.
Ouço alguns passos pausados vindo de trás da pedra, mas não tive tempo o suficiente para me distanciar de Shawn.

- Shawn... Que porra você está fazendo? - Vejo pedaços de um celular caindo de sua mão mas não intendo o porque.

- Eu tenho uma boa explicação para isso, mas agora nosso tempo de trilha acabou, temos que voltar pro hotel o mais rápido possível. - Diz ele olhando no relógio e mexendo desesperadamente em seu cabelo.

Eu não entendi muito bem a reação de Shawn, mas sai deixando ele e o loiro conversando. Precisava achar Ashley para voltarmos ao hotel, a última vez que há vi ela estava com o moreno. Aparentemente Ashley estava abraçada com o moreno, pelo que me lembro é chamando de Gilinsky, mas eles não estavam somente abraçados e sim no maior beijo de toda história da humanidade.

- Legal sua amiga não é? Não esperou eu nem me afastar um pouco para enfiar a língua na boca de outro - Cameron diz isso em meu ouvido com a maior irônia.

- Pois é né, eu não tenho nem oque falar sobre isso. Ashley sempre foi assim, ela não se apega a ninguém. Muito menos a seu ex-namorado. - Digo em tom de desculpas.

Depois de muito tempo caminhando em direção ao hotel chegamos. Aqueles que não tinham acordado cedo para fazer a trilha até a cachoeira estavam na piscina. O sol como sempre estava de matar, o dia estava mais lindo depois que chegamos. Foi então que resolvi passear pelo enorme jardim que havia no hotel. O jardim era uma espécie de labirinto, que para chegar ao centro precisava de mapas e eu não tinha. Mas eu não liguei, pois sempre gostei de me aventurar, mesmo não sendo uma das maiores aventuras eu queria arriscar.

Após caminhar longos 20 minutos a pensar sobre tudo que estava acontecendo escuto sons estranhos vindo de um dos corredores do labirinto. Continuei a andar, mas o barulho não parava então resolvi ir a procura.

Depois de cerca de 15/20 minutos a procura vejo um cabelo loiro exageradamente bagunçado que em seguida desaparece e os barulhos cessam.

Tudo bem, isso já está me assustando. Decido que o melhor a fazer é finalizar essa aventura e voltar para o hotel. Eu estava tão assustada, minhas pernas estavam tremendo. Realmente não sei por que isso está acontecendo comigo, depois de tudo que passei com a morte dos meus pais, depois de tanta preocupação essa pessoa vem infernizar minha vida. Eu só queria tentar esquecer que nesse mundo existe problemas maiores do que perder os pais. Isso não é exatamente um problema e sim uma tristeza, uma tristeza devastadora. A cada dia que passa essa tristeza me machuca mais. Eu só estou tentando me divertir com minha melhor amiga nas minhas férias, somente isso.

Notas da autora: oi oi gente, entãoooo me desculpem pela demora e pelo minúsculo capítulo. Eu queria preparar um capítulo enorme pra vocês mas eu ainda estou trabalhado e não tenho tempo pra escrever. Mas eu garanto pra vocês que essa semana eu ainda atualizo. Até sábado eu posto um capítulo pra vocês sz sz

Obsession | Matt Espinosa M.E (slow updates)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora