2✔

605 30 2
                                    

A viagem foi tranquila mas não saiu da minha cabeça aquelas mensagens que recebi de um desconhecido.
Assim que desembarco o ônibus da nossa turma esta nos esperando, depois de 20 minutos de estrada chegamos ao hotel. Havia uma movimentação estranha de varios garotos vestidos com uniforme de baseball. E de longe um deles sorriu para mim,e em seguida recebi uma mensagem em meu celular.

Mensagem de +55 12 99628-0151 :

N: Finalmente chegou, você é linda

B: Da pra parar de graça? Me fala quem é.

N: Como eu já disse, se eu falar quem eu sou não vai ter graça.

B: Tudo bem, só não me mande mais mensagens porque não tenho tempo para joguinhos de um desconhecido

Desligo o celular e vou para meu quarto para contar a Ashley sobre essas mensagens. Pois por mais fria que estou sendo com essa pessoa eu realmente quero saber quem é. Assim que entro vejo Ashley sentada no sofá.

- Ashley , você não sabe oque aconteceu ..

- Oque ? - Diz ela curiosa

- Tenho recebido umas mensagens de um desconhecido , falando que queria me encontrar aqui quando eu chegasse ,e assim que chegamos recebi uma outra mensagem dizendo que eu era linda. Mesmo assim essa pessoa não quis me contar quem era. - Falei tão rápido e desesperada que acho que ela mal me entendeu.

- Sério ? Isso pode ser perigoso, vai que é um homem mais velho se passando por um menino. - Diz ela toda frustada e medonha.

- Isso nem me passou pela cabeça, mas mesmo assim não estou ligando muito para isso. - Minto , pois estou curiosa para saber quem é.

- Bom , mas também pode ser so um gatinho te paquerando. - Diz em tom de piada

- Talvez, mas vamos esquecer isso pois amanha é um grande dia. Vai ter uma festa de boas vindas para nós aqui no hotel, e todos aqueles gatinhos do time vão estar lá. Temos que descansar bastante, porque amanha a gente não vai nem dormir, o plano é esquecer o próprio nome - Falo super animada.

Em todas as festas que eu frequentava eu costumava beber MUITO a ponto de no outro dia não lembrar de nada.

Única coisa que pode me animar nessa viagem são as festas que o hotel vai dar durante esses 25 dias, nunca gostei muito de praia e muito menos de calor. Em compensação eu não perco nenhuma festa do colégio e das boates, sempre que vou nessas festas volto bêbada. Não que eu ache isso bonito, mas eu não me controlo em relação a bebida. Eu nunca tive motivos para "afogar as magoas" com o álcool, mas depois que perdi meus pais isso tem se tornado rotina.

Me perco em meus pensamentos e acabo dormindo no sofá do apartamento e acordo com Ashley me chamando para ir pra cama.

- Bea, vai pra cama logo porque vc fez eu pedir comida e nem comeu.

-Tabom Ash, amanha eu como toda essa comida no café da manha. Boa noite, te amo.

Notas da autora: Bom gente me desculpem por esse minusculo capitulo. Aguardem por mais novidades, vocês não sabem quanta coisa está por vir. Heheh amanha é o dia da GRANDE FESTA.. OPAAA, sem spoiler haha

Obsession | Matt Espinosa M.E (slow updates)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora